Triângulo mágico...?

918 41 0
                                    


Pov Marina

Cara, eu quase não acreditei quando o juiz apitou. Me ajoelhei de cansaço, passei as mãos no rosto, quando olhei pra frente Ju estava ali agachada na minha frente.

- Jogou muito, Almeidão, o jogo foi seu. – ri e a abracei, pela posição ela se desequilibrou e caiu em cima de mim, virou um abraço no chão. Atraímos atenção e antes que eu piscasse virou um montinho. Sofri ali em baixo, quase beijei a Júlia inúmeras vezes, enquanto agonizava, em uma demos um selinho acidental e ficamos rindo.

As medalhas foram entregues pelo diretor, exceto a da Júlia. Luana pediu a ele para que pudesse entregar pra ela e teve permissão, pegando a medalhinha personalizada e colocando no pescoço dela, elas se abraçaram e Lu beijou sua testa. Foi muito fofo.

Coloquei Yasmin sentada nos meus ombros e desfilei com ela, que tava se sentindo no topo do mundo. Tay bateu uma foto nossa daquele jeito, que com certeza ocuparia o terceiro porta-retratos com fotos nossas na minha casa. Logo a coloquei no chão e ela me abraçou pela enésima vez.

- Mozão. – ela falou, eu comecei a rir – Por que você riu?

- Sei lá, Mozão é engraçado. E meio ridículo. – eu quis dizer muito ridículo, mas, não sei por que, não disse.

- Ok, Mozão. – apertou minhas bochechas, essa irritante. – Você tá bronzeada. Quer dizer, só nas bochechas, tá coradinha, vermelhinha. Com cara de saudável.

- Tenho cara de doente de tão branca?

- Não, mas você me entendeu. Parece uma bonequinha de porcelana.

- Bonequinha o que, Yasmin? Eu sou espada. – engrossei a voz e ela riu.

- Espada grossa. – ri muito alto com a cara de safada dela.

- Só que não. Então, o que achou do jogo, baby?

- Só vi os gols.

- Por quê?

- Um motivo por tempo. No primeiro, foi seu short, no segundo, eu tava batucando, você deve ter reparado no meu talento de percussionista.

- Hahaha, reparei sim. Peraí, meu short? O que tem de errado?

- Ele... Marca... – ela coçou a nunca e olhou pra baixo – um pouco demais, entre suas pernas. – senti minhas bochechas esquentarem mais do que durante o jogo debaixo daquele sol. – E atraiu meu olhar. – cobri os olhos e as bochechas com as mãos pra disfarçar a vergonha. – Olha pra mim, amor.

- Não, que vergonha. – eu estava sorrindo, mas não tirei as mãos da frente do rosto.

- Enfim, ainda teve um babaca dando em cima de você, descontei a TPM nele. – aí eu voltei meu olhar pra ela, com uma sobrancelha arqueada. Ela sacudiu o corpo rapidamente e passou as mãos pelos braços como se estivesse com frio. – Você e seus olhos verdes, ainda me dando arrepios. – sorri abobalhada. Malditos efeitos que a Yasmin tem sobre mim.

- Mas como assim descontou a TPM nele? O pobre menino só fez graça comigo, e eu fiz questão de deixar claro que sou só sua.

- É, mas o amigo dele, que estava ao meu lado, entendeu o seu "deixar claro" como se jogar pra cima dele, eu acabei fazendo um comentário um pouco alto demais e discuti porque ele estava com fé que ia te pegar e porque deu em cima de mim também, a Tay até tentou fazer com que eu fosse pacífica e civilizada, porém não teve sucesso.

- Ele deu em cima de você? Quem ele pensa que é?

- O pica das galáxias, talvez. – eu ri. – Mas é um virgem e vai continuar sendo até os 40 anos ou até mais, pra servir de inspiração para o filme "O Virgem de 40 anos 2". – quase dei um ataque de riso. – Ele ainda era espinhento, e usava gel de modo demasiado no topete, mesmo tendo o cabelo bom, tipo, qual o sentido?

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora