A Thaisa e a Laura passaram a tarde toda naquele quarto. Já de noite, os gemidos (que não estavam tão perceptíveis, só se passasse na sala em certos momentos) cessaram finalmente. Ou elas sairiam pra passar o rodo na geladeira, ou dormiriam até o dia seguinte. Como, uma hora depois daquilo, a porta não foi aberta, resolvemos deixar pra lá. O mergulho coletivo virou um churrasco, ninguém (lê-se eu, a Ju e os meninos) quis sair da água, nem quando caiu a chuva. Clima louco. Mas logo passou.
Virou uma bebedeira geral, tocamos músicas no violão, Luís gravou a gente cantando e tocando, falou que ia postar no Youtube. Tisc, maluco. Depois ligaram a caixa de som lá tocando só umas eletrônicas fodas. No meio, tocou All of Me de intrusa e eu puxei Yasmin pra dançar coladinha comigo, falando coisas melosas em seu ouvido e repetindo "eu te amo" diversas vezes (sim, eu estava bêbada), ela rindo e respondendo "eu também" (ela também estava) enquanto cantava a música, me olhando daquele jeito e sorrindo daquele jeito que me fez apaixonar. No final, beijei sua boca, como sempre ela correspondeu na mesma intensidade.
Bebi. Eu bebi e muito com a Júlia, a Babi, o Rafa, o Luís e o Vini, o mais porra loca de todos. Viramos uns copos enormes. Lembro-me de ficar muito louca, e também que tinha alguém fumando maconha. Acho que era o Igor, mas não foi só ele, já que ele dividiu com geral. Recusei. Eu já experimentei maconha, de leve, mas não curti muito. Júlia e Yasmin que viajaram na maconha do Igor. Lá pra madrugada, Yasmin, que tinha tomado umas doses também, passou mal, viu gnomos, vomitou no banheiro (e limpou, Princesa Chapada II obrigou, segundo ela estava nas regras, e realmente estava) e capotou na cama. Queria ir vê-la dormir, mas tentei subir a escada e quase caí, então desisti.
Voltei pra galera, Luís cochilando em cima do Rafa, que também tava alto, Igor e Júlia ainda viajando e falando besteira. Babi tava jogada no sofá de bruços, tinha bebido também, deve ter dormido. E o Vini, o mais porra loca, foi dormir cedo. Imagino a ressaca dessa criatura quando acordar amanhã.
- Cara... Tá calor, ou sou eu? – Júlia perguntou em meio a sua viagem.
- Não é só você, vou pular na piscina. – Igor levantou e não se deu o trabalho nem de tirar a camisa, pulou de roupas mesmo.
- Ô Mari... – Ju chamou, fiz apenas um barulho nasal porque estava com o copo na boca, bebendo o que eu achava ser vodca. Ela apontou discretamente o Igor. – Ele tá doidão, hehe – eu ri também, tão louca quanto eles. Logo ela começou a gargalhar, eu parei, ela parou e eu ri de novo, ela também, infinitas vezes. Igor nadava de um jeito engraçado e não parava de reclamar que a camisa estava grudando nele. Levantei e ameacei pular também. Sabe Deus porque, eu queria. Só que a Júlia me fez parar no momento que eu puxei a blusa. – Ei! Só eu... Que tô com fome? – desisti de pular, talvez imaginando que a água estivesse fria.
- Eu quero comer bolo... De chocolate... Coberto com brigadeiro colorido... E uma barra de chocolate de 10 kg pra acompanhar. – Igor falou se encostando à borda da piscina, com os braços apoiando o queixo e os olhos, que já não eram grandes, quase fechados. Alguém explica pra ele que não tem brigadeiro colorido, e sim granulado colorido?
- Não existe uma barra tão grande, idiota. – Júlia falou e riu.
- Que se foda, eu tô chapado e quero chocolate.
- Mas bem que poderia existir, né? – Luís falou, abrindo os olhos.
- Eu queria um bombom de licor gigante também. – falei. Rafa falou algo como "menina, você bebe pra caralho, cansa não?" – Na verdade, eu queria vomitar. Eu vou ali vomitar. – levantei, cambaleando até o banheiro com a cabeça latejando. Ouvi as risadas deles de lá de dentro. Ainda consegui prender o cabelo em um nó frouxo antes de botar pra fora no vaso o que se pareceu com as refeições decompostas da semana inteira. – Tô fodida, cadê a Yasmin pra cuidar de mim? – falei pra mim mesma. Apertei a descarga e comecei a lavar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceGarotas são românticas. "É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina E...