Doeu, ser trocada doeu pra caralho. Mas a sexta chegou. A "antiga" eu diria : isso mesmo, é festa, curtir, pegar um monte, assim que é bom etc. Mas é hoje e eu tô muito nervosa, tipo mão tremendo. Tenho que me acalmar.
A aula acabou e eu deixei Yasmin na casa dela, tratando-a friamente, nem dando beijo de despedida. Cinco segundos depois me amaldiçoei por isso porque fiquei sim sentindo falta. Ela, essa semana, grudou em Lucas, deixando-o pensar que ela queria alguma coisa com ele. Nunca na galáxia, coitado. Além disso, ela usou um anel grosso pra esconder a tatuagem. Eu compreendo, mas não tô escondendo a minha, fazer o que?
Está tudo nos conformes, agora só preciso dela.
Vou mandar uma mensagem.
Pov Yasmin
Sexta-feira à tarde, jogada na cama, como deve ser? Não, tem muita coisa martelando minha mente, muita.
A primeira é a Mari.
Como eu me apaixonei tão rápido, isso nunca aconteceu. Eu mal tô entendendo direito, foi tipo dormir solteira e acordar vivendo um amor.
Mas ela tá estranha essa semana, a gente mal conversa desde o dia do resumo, em que eu supostamente troquei-a pelo Lucas. Não teve o efeito que eu gostaria nela, mas fazer o que? Hoje, a Mari me trouxe em casa, e nem um beijo me deu. Puta que pariu, o que eu faço?? Help
Lembrei-me de tudo o que a gente passou e tive que "tomar banho" gelado quando lembrei da nossa noite lá na casa dela. Eu tô com muito fogo, isso tá errado. A Mari tinha que ser tão gostosa?
Vamos ser sinceros, nenhum homem tem aquela bunda deliciosa que ela tem e... Tá, parei de fogo. Hum, tem mensagem.
Da dona da barriga e da bunda mais gostosa que eu já vi (não vou falar dos peitos. Ok, chega). Onde aperta pra parar de sorrir?
[15h40] Mari: Baby, hoje a gente vai sair ok? Te pego às 18:00. E se quiser dorme lá em casa, só se quiser.
[15h42] Yasmin: Hum, sair? Tudo bem, pra onde?
[15h43] Mari: Sur-pre-sa.
[15h43] Yasmin: Chata!
[15h46] Mari: Imagem - era uma foto dela, com um boné branco pra trás (do jeito que eu gosto) fazendo uma carinha tão fofa que deu vontade de apertar. Os olhos dela nessa foto. Ah meu deus, essa foto! Eu vou botar no fundo do celular. Depois ela mandou outra, fazendo cara de quem comeu e não gostou mas ainda assim adorável, um bebê.
[15h46] Mari: Ainda sou muito chata?
[15h47] Yasmin: Uma chata linda, mas muito chata
[15h47] Mari: Linda é você <3
[15h48] Yasmin: Imagem - uma foto minha, tipo, tirada na hora. Com o cabelo num coque quase desmanchando, uma camisa qualquer e uma boxer que eu comprei porque passei a amar boxers. Detalhe: listrada rosa e azul marinho.
[15h48] Yasmin: Linda ainda? Acho que não.
[15h49] Mari: Pensando bem... Linda e gostosa, pelo visto. Muito gostosa.
[15h49] Yasmin: Até mais tarde, beijos
[15h50] Mari: Fiquei na vontade...
[15h50] Yasmin: Hm, tchau
[15h51] Mari: Pera, o que eu fiz de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceGarotas são românticas. "É claro que isso não é verdade, eu não sou, e bem longe disso! Não gosto de namorar e não diga que eu nunca tentei, eu tentei e não deu certo. É perda de tempo. Não vale a pena. Se apaixonar dá errado, sempre dá." - Marina E...