Flashback. (Bônus 4)

1.1K 36 11
                                    

gente, esse capítulo é um flashback (sim, o título diz, eu sei que vocês não são burrxs), então se situem, as duas estão na faculdade.


Pov Marina

- Ela poderia estar na Espanha agora, em outro lugar. Foi o que eu quis dizer, nada demais. Yasmin não precisava estar aqui fazendo... faculdade de Música. Vai passar fome. – o que? Que absurdos são esses?

- Por favor, mãe, já falamos sobre isso. É a minha vida.

- A Yasmin não vai passar fome. Ela é muito talentosa, todo início é difícil, mas tenho certeza que ela vai ter uma carreira maravilhosa.

- Pra isso ela precisa estar com as pessoas certas. – minha sogra encerrou com essa frase, olhando nos meus olhos. E eu não consegui dizer mais nada, porque Yasmin tocou minha mão e me implorou com o olhar que ficasse calada.

Mas é claro que eu ia falar. Não naquela hora, mas eu ia.

- Como assim a sua mãe não te dá nenhum apoio? Que tipo de pessoa ela é? – perguntei logo, assim que a mãe dela saiu de lá. Harry seguia a Yasmin enquanto ela se aproximava.

- Calma, Marina. Ela está numa fase ruim, e eu não posso ajudá-la. Só quer o melhor pra mim.

- O melhor pra você? Acha que foi o que ela quis dizer quando disse que você precisava estar com as pessoas certas pra ter sucesso?

- Sim, eu acho. Ela tem razão, de certa forma. Se a pessoa certa me notar...

- Yasmin, acorda. Você não percebeu que ela tava falando do nosso relacionamento? Eu não sou a pessoa certa pra atrair sucesso pra você. Foi isso o que ela disse!

- Lógico que não, Marina. E isso lá faz algum sentido?

- Claro que sim! Ela gasta muito do latim dela pra me alfinetar, nunca percebeu?

- Quantos anos você tem? Deixa de ser louca, minha mãe falava de mim, e não de você. Nem sempre é tudo sobre você.

- Tá me chamando de egocêntrica?

- Agora você também distorce o que os outros falam. – ri com escárnio. – Mas dessa vez, distorceu pro lado certo. Sim, Marina, você é egocêntrica pra caralho!

- Acha mesmo? Então devia sair daqui. Vai morar com a sua mãe, lá em Minas!

- Talvez eu deva, se é o que deseja.

- Já que eu não sou a pessoa certa, só te fiz perder tempo durante três anos e um mês, não te fiz favor nenhum e atrapalho seu sucesso, você deveria ir de vez. Ficar o mais longe possível de mim.

- Ai, quanto drama. Você quer que eu vá, né? Pra você poder ser a Lésbica das Lésbicas, Rainha das Solteiras, e sair transando com várias, como você fazia pra preencher seu vazio e alimentar seu ego gigantesco antes de mim? Bem, cuidado com as DST's, é o meu conselho. – disse, passando igual a uma bala em direção ao nosso quarto, puta da vida. – Eu vou embora.

Filha da mãe, ninguém fala desse jeito comigo.

- Pelo menos eu não fico debaixo da asa da minha mãe, alimentando um preconceito ridículo que vai se virar contra mim, não enxergando o quanto ela está errada só porque é minha mãe e me dá os melhores conselhos. Ela também faz merda, Yasmin. Aceita isso! Ela está pouco se fodendo pra sua felicidade, só nos quer longe uma da outra, acha que eu a estraguei! Pelo amor! – eu falava e ela ia puxando peça por peça de roupa dela do armário e jogando no chão. – Eu amo você. Quero seu bem e seu sucesso, não quero te destruir.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora