I.✓

38.5K 2.1K 453
                                    

Inocência - I (1°) história da série Corrompidos

Inocência - I (1°) história da série Corrompidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ocala, Flórida, 1997.

— Vamos logo Mirella. Nenhuma das irmãs vai ver, aliás, por que veriam logo hoje? — Myrcella cruza os braços e balança os cachos ruivos ao mover a cabeça para me encarar.

— Não sei, vai que o universo ou destino não gostam de mim... Se elas nos pegarem estamos fritas! — Argumento tentando convencê-las a esquecer dessa tal festa. 

— Nós sempre saímos e nunca nos pegaram. Só você que fica cumprindo as regras. — Continua Myrcella, ignorando o que eu acabei de falar. Agora ela encara suas unhas sem dar importância para meu quase estado de desespero.

— Bem lembrado, Cee. Você nunca saiu com a gente, Mi. Larga de ser medrosa! Vamos logo! Vista isso! — Diandra joga um vestido dela em cima de mim. Seu longos cabelos escuros cacheados estão soltos caindo pelos ombros.

— O quê? Você quer eu saia vestida com isso?! — Levanto a micro peça que elas chamam de roupa.

— E com qual seria? Com essa camisola que as irmãs chamam de roupa? — Jess pergunta incrédula tentando amarrar o cabelo liso e escuro com um palito.

— Bom... Não seria má ideia... — sussurro.

— Ah! Nem vem, Mirella! Não quero pagar mico — Diandra me corta impaciente revirando os olhos azuis. Ela é a mais nova e mais esquentadinha de todas as jovens que residem aqui, na instituição. Sempre chamamos esse internato de instituição. Da um ar de algo mais normal. Algo mais próximo, pelo menos. — Você vai vestir essa droga e vai ser agora!

— Diandra! Olha como fala! — repreendo-a e elas se olham e soltam risinhos.

— Você é muito ingênua, Mi. Tem que sair mais com a gente — diz Myrcella. E isso me deixa enfurecida. É sempre assim! ''Nossa, Mirella, cresça um pouco. Viva mais.'', ''Você é muito boba, não vai entender!''

— Meninas, deixem, ela não é corajosa o suficiente. Vamos — Diandra fala e as três vão em direção à porta.

Não! Dessa vez não!

— Ei! Esperem! — Chamo e elas param de imediato me encarando.

— O que é? Resolveu usar um pouco de sua coragem? — Myrcella com seu sorriso maldoso.

— Quieta, Cee. Diga Mirella, o que foi? Mudou de ideia? — Pergunta Diandra.

Fico em silêncio. Não estou conseguindo falar mais nada. Não sei se é o certo. Algo dentro de mim, lá no fundo, fala para eu não ir.

— Ah, vamos, Di. Ela nunca vai mudar — Myrcella revira os olhos e elas seguem até a porta, mas antes de saírem eu solto:

— Tá... Tá bom! Eu aceito. Vou com vocês — digo por fim ignorando a vozinha que afirma que fiz a escolha errada.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora