XXXVI.✓

12.2K 1K 146
                                    

— Estevan falando, preciso que passe para Ivan Belshoff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estevan falando, preciso que passe para Ivan Belshoff. — A linha fica em silêncio por alguns segundos e minha impaciência me faz bufar. — Só pra constar. É pra hoje!

Rapidamente sou transferido e a voz confiante de Ivan filho da puta surge:

Então tem alguma proposta pra mim? Espero que esteja ligando para falar disso, pois tenho mais o que resolver...

— Não me importo com o que tem que fazer — sou direto. — Preciso de um acordo.

Um acordo? — Sua voz sai mais interessada.

— Tem algum problema de audição? Quero fazer a porra de uma proposta.

Ouço seu riso e ele pede para que continue. Trago com força o cigarro e solto a fumaça para o alto apoiando meus cotovelos sobre a sacada e olho para Mirella dormindo dentro do quarto, no sofá. Ainda não sei o porquê dela ter ido pra lá no meio da noite, mas iria descobrir. Talvez tenha ficado chateada com a mudança, ou por não poder ter se despedido da Mary.

— Confirmo a atual localização do Keel e da garota em troca de nos deixar em paz. Deixar Mirella em paz. — Ouço novamente sua risada e isso me irrita.

Ora, ora. Quem diria? Trair seu querido amigo por uma simples mercadoria. — Fecho minhas mãos em punhos e gostaria muito que ele estivesse na minha frente nesse momento para deixa-lo com a cara mais deformada do que é.

— Feito ou não? Preciso da sua palavra! — Apesar de não confiar nem um pouco, é o que tenho por hora.

Como vou saber que não está mentindo?

— Quando seus homens chegarem lá e os encontrarem.

Ele não diz nada por algum tempo.

— Pense bem, é sua única chance. Eu sei exatamente onde eles estão. Você vai conseguir a garota de novo, além de ter Keel e o meu dinheiro que o filho da puta roubou que deveria ter sido entregue a você.

Ivan respira fundo e instantes depois responde:

Feito! Você e sua preciosa garota ficarão totalmente fora do nosso foco, mas se isso for alguma mentira... Juro que acabo com vocês dois, primeiro com ela e vai ser na sua frente — ameaça e só em pensar na possibilidade minha irritação aumenta a níveis extraordinários.

Ele não chegará nem perto da Mirella enquanto eu estiver respirando, antes disso vai ter seus membros separados do corpo por mim mesmo.

— Isso não será necessário, eu sou homem de honrar minha palavra.

Passo a exata localização de Keel e a ligação é encerrada com um até breve da parte dele. Maldito fodido do caralho!

Mais do que rápido disco para o Keel.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora