XLVI.✓

17.7K 1K 88
                                    

Essas últimas semanas foram as melhores da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas últimas semanas foram as melhores da minha vida. Mirella se mostra cada vez mais dedicada em me fazer bem, ela faz de tudo para me agradar até quando me repreende, e com seu jeito carinhoso de ser eu a obedeço. E é só o que faço: Todas as vontades de Mirella sem reclamar.

Ela está focadíssima na formatura, sua empolgação contagia todo mundo ao seu redor, até mesmo eu que nunca gostei disso já estou dando meus pulos para conseguir tudo que ela quer. Mary e Gilee então, nem se fale. Estão ajudando com todo preparativo da pequena comemoração que Ella quer fazer com seus amigos mais próximos. Só não sei ainda o que dar a ela, queria uma coisa que ela olhasse e se lembrasse de mim onde quer que esteja.

— O que tanto pensa, homem? — Gilee me interrompe.

— Nada não. — Finjo continuar a ler o jornal. Hoje é feriado e a empresa está fechada, mas a escola de Mirella foi uma que não parou. Mesmo com uma das melhores notas da sala ela não quis faltar, alegando que estava ajudando na preparação da formatura.

Depois que contei sobre meu passado pra ela, parece que tirei um mundo de meus ombros, mesmo que ainda me sinta um lixo toda vez que lembro.

Quando deu a hora dela sair fui logo busca-la, esperei por algum tempo até avista-la saindo na multidão de adolescentes. Vem caminhando rápido para o carro. Sua saia xadrez mostrando parte de suas coxas e a blusa de uniforme envolvendo sua cintura fina. Um sorrisinho alegre em seu rosto enquanto segura abraçada um livro contra o peito.

Assim que entra no carro me beija com seu jeitinho meigo

— Oi — sussurra contra minha boca. Sorrio deixando um selinho demorado em seus lábios.

— Como foi a escola? — Pergunto ligando o carro e saindo.

— Tudo bem.

Conversamos banalidades até chegar em casa. No dia seguinte deixei ela e Alyne na escola e fui para a empresa, tinha poucos eventos para serem feitos então fui resolvendo os mais complicados primeiro.

Saio mais tarde que o comum, provavelmente Mirella já me esperava. Assim que chego na frente da escola ela está conversando com um garoto, sorrindo a todo momento e ele tocando no braço dela. Travo a mandíbula e desço do carro caminhando até eles.

— Mirella? — Ela me olha com um sorrisinho e o abre mais quando vê que sou eu.

— Até amanhã, Taylor. — Acena e garoto retribui.

Assim que Mirella vira as costas pra ele, o merdinha a olha dos pés a cabeça. Avanço em sua direção raivoso, mas Mirella segura meu braço. O garoto me olha apavorado e sai o mais rápido que pode entrando de volta no colégio.

— Estevan? — Seu olhar é magoado, sinto-me mal mesmo sem ter motivos pra ela me olhar assim.

— Quem é aquele? — Pergunto grosseiro.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora