Saímos da sala e Sonya não está mais em sua mesa. Pegamos o elevador e alguns homens cumprimentam Estevan e a mim, me olhando por tempo demais. Quando entramos no carro, Stevs pergunta como foi a escola, e depois se estou com fome. O tempo todo acariciando minha coxa exposta.
Chegamos em casa e Gilee está dormindo no sofá com Fred dormindo nas suas costas. Depois de comermos eu peço ao Estevan para subir comigo para o quarto, queria ter a presença dele por mais tempo. Agarro sua mão correndo escadas acima, abro a porta do quarto e vou direto ao closet trocar de roupa. Coloco um short jeans e uma regata branca, Estevan me observa da porta.
— O que foi? — Pergunto depois de colocar a roupa que usava no cesto de roupa suja. Paro na sua frente cruzando os braços em baixo dos seios. Ele circula minha cintura me puxando para mais perto, abaixando-se até sua boca estar sobre meu pescoço onde respira fundo fazendo cócegas. Rio e o afasto minimamente, seus olhos azuis escuros brilham intensamente.
— Você é linda — sussurra. Sinto meu rosto esquentar e abaixo a cabeça. Com o polegar ele a levanta novamente. Um sorriso brotando em seu rosto. — Minha linda menininha. — Deposita um beijo rápido e me solta saindo do closet. Saio em seguida também.
— Eu estou com fome — reclamo me sentando na cama. Estevan está retirando sua camisa social, colocando-a em cima da cama, próximo a sua maleta e paletó depois caminha para sacada.
— Você acabou de comer — responde lá de fora, vou até ele que está sentado em uma das poltronas.
— Eu sei — respondo me sentando no seu colo, ele me abraça apoiando a cabeça na poltrona e me observando.
— Fome do quê? — Penso por alguns segundos.
— Não sei, alguma coisa doce. — Deito minha cabeça sobre seu ombro, ele acaricia meus cabelos.
— Que tipo de doce? — Pergunta enrolando uma mecha do meu cabelo no seu dedo. Levanto a cabeça apenas o suficiente para olhá-lo.
— Hm, talvez sorvete. — Penso mais um pouco. — É, sorvete — decido sorrindo. Ele sorri pra mim, depois nos levantamos voltando pra dentro do quarto.
— Vou só me vestir. — Pega sua maleta, sua camisa e paletó indo pra saída do quarto.
— Onde você vai? — Pergunto com a testa franzida.
— Colocar uma roupa.
— Mas você tem suas coisas aqui. — Ele respira fundo.
— Mirella...
— Eu quero que você fique aqui nesse quarto. Comigo. Quero que durma aqui comigo. Quero você comigo — falo parando na sua frente e pegando sua camisa e paletó, depois sua maleta. Coloco sobre a cama.
Ele não fala nada, só vai em direção ao closet saindo de lá já arrumado com uma calça jeans e uma camiseta de mangas compridas azul escura. Pega minha mão e descemos. Chamamos Gilee que ainda dormia no sofá. Estevan nos leva até uma sorveteria adorável. Ficamos conversando banalidades e ele já não me obriga a ficar a todo segundo junto dele, o que agradeço de coração, seu jeito controlador me sufoca muitas vezes. Voltamos pra casa ainda cedo, resolvemos assistir algum filme na sala da TV, Gilee saiu minutos depois, ele foi se encontrar com alguns colegas. Fiquei abraçada ao Estevan até o filme acabar e começar outro. Esse era mais violento, e não gostei. Quando acabou o terceiro ou quarto filme eu já estava com muito sono pra assistir qualquer outra coisa então subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.
RomanceLivro I da série Corrompidos. Ela é inocente. Ele é perverso. Ela é tímida. Ele é bruto. Ela é pura. Ele é corrompido. Ela é doce. Ele é frio. Ela virou sua propriedade. Ele seu dono. Ela obedecia. Ele mandava. Ela aprendia. Ele ensinava. Ela era se...