Após o banho fico no meu quarto brincando com Frederico até o Gilee e a Mellanie aparecerem, eles estão rindo e, pela primeira vez, vejo Mellanie confortável ao rir com alguém. Ela está mais solta, apesar de ainda ser arredia quando ele se apoia no seu ombro enquanto gargalha. Depois ele se apoia no batente da porta e, enquanto limpa as lágrimas felizes, fala:
— Nós estamos afim de comer alguma coisa fora, mas o infeliz do Estevan não está querendo ir, que tal você convence-lo? — Pergunta espontâneo. Olho para Mellanie e ela me observa esperançosa.
— Que? Eu? — Pergunto confusa.
— Não, o Garfield aí — Gilee fala sorrindo apontando o Fred. — É claro que é você! Vamos, anda logo. Estou morto de fome e sei que você consegue fazer ele mudar de opinião.
— Mas...
— Por favor, Mirella. Já estou decorando todas as imperfeições nessa casa — Mellanie reclama.
— Ta bom. Eu posso tentar, mas não vou garantir nada. — Bufo levantando-me.
— Vai logo, aproveita que o Andy ta subindo atrás da sua carteira — Mellanie fala distraída.
— Mas achei que vocês não iriam porquê o Estevan não queria ir — falo parando na porta, Gilee me guia pelos ombros.
— Não, nós vamos de todo jeito. Mas se ele não for, não vai deixar você ir. Anda logo, menina! — Passamos por Andrew que está entrando no seu quarto rindo do desespero de Gilee, enquanto o mesmo me empurra até a escada.
Desço e encontro Estevan sentado na janela tragando um cigarro. Ele está distraído olhando para fora quando paro próxima a ele.
— É... — Ele me olha soltando a fumaça pelo nariz. Seu olhar intenso sobre mim me deixa mais nervosa. — Você também vai sair com eles? — Pergunto tentando entrar no assunto de alguma forma.
— Não — responde simplesmente.
— Por quê? — Ele estreita os olhos para mim enquanto suga novamente a fumaça do cigarro.
— O que quer? — Pergunta grosseiro. Bufo e vou direto ao assunto.
— Eu queria ir com eles. — Enquanto solta a fumaça pela boca uma de suas sobrancelhas arquea e um olhar cínico aparece. — Por favor vamos. Por favor, por favor, por favor, por favor... — Ele sorri com o cigarro entre os dentes enquanto me puxa, sentando-me ao seu lado, com sua mão em volta da minha cintura. Com a mão livre ele pega o cigarro entre os dedos indicador e o médio.
— Tudo bem — decide me pegando de surpresa.
— Nós vamos? — Estevan concorda tragando novamente e soltando a fumaça pelo nariz. O cheiro vem em mim me fazendo tossir. Seus olhos caem sobre mim e ele faz um movimento para jogar o cigarro fora. — Não precisa — falo e ele me observa curioso — Jogar fora, não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.
RomanceLivro I da série Corrompidos. Ela é inocente. Ele é perverso. Ela é tímida. Ele é bruto. Ela é pura. Ele é corrompido. Ela é doce. Ele é frio. Ela virou sua propriedade. Ele seu dono. Ela obedecia. Ele mandava. Ela aprendia. Ele ensinava. Ela era se...