— Hey chefinho querido! — Gilee invade minha sala saltitando.
— O que quer? — Pergunto, ele cerra os olhos e senta na cadeira na frente da minha mesa.
— Não vai reclamar por eu invadir sua sala? Nem por eu entrar gritando? — Ele arregala seus olhos, fazendo uma cena dramática colocando sua mão sobre o peito. — Quem é você e o que fez com meu chefinho?
Reviro os olhos devido ao seu drama.
— Vai ou não dizer logo o porquê de vir aqui? — Digo enquanto termino de verificar os e-mails de meus clientes.
— Só se você me responder primeiro o que houve para estar assim – propõem. Levanto o olhar para ele sem entender.
— Assim como, Gilee? – Pergunto levemente impaciente.
— E ainda pergunta? Você está diferente de uns dias pra cá, nem vem.
— Diferente? — Um leve humor irônico sai na voz, ele me olha com os lábios franzidos. — Como?
— Está parecido com o Estevan de antes do acidente... — Gilee para de falar e eu rio sarcástico.
— Meu amigo, eu nunca mais vou ser ele — respondo frio. Ele me olha decepcionado e se levanta.
— Não tenha tanta certeza. O que eu mais quero é que você volte a ser como antes, e você está no caminho certo. Seja lá o que estiver acontecendo, deixe continuar assim – responde antes de sair, me fazendo bufar e voltar para os e-mails.
°
Passo pelo portão de casa com carro e observo Mirella com a pirralha no jardim. Entro pela porta dos fundos da cozinha e Mary está mexendo com o jantar.
— Voltou cedo hoje, Estevan. Teve algum imprevisto? — Pergunta enquanto corta algumas cenouras.
— Não, só resolvi as coisas mais cedo que o esperado — respondo caminhando em seguida para meu quarto. Tomo um banho pra aliviar e volto para cozinha. — Onde o Andrew está? — Pergunto para a Mary que agora prepara molho de alguma coisa.
— Ele saiu mais cedo com um colega. Parece que iriam resolver um imprevisto com algum cliente dele.
Saio da casa e vou em direção ao jardim, observando de longe Mirella conversando com Mellanie, que se mantém mais afastada, sentada em um canto, próximo ao muro, enquanto Mirella está de costas para mim. Melanie é a primeira a me ver e abaixa a cabeça, parando de falar, fazendo com que Mirella se vire para mim. Ela sorri ao me ver enquanto segura o gato laranja que tentava pegar outro dia. Se vira completamente para mim e ergue o bicho, falando alegremente:
— Olha só quem chegou. – Se vira para o gato. – Diga oi pra ele. – Coloca o animalzinho na sua frente e, com um voz arrastada e infantil, diz: — Oi Stevs! – Sorrio com seu comportamento e me intrigo com o apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.
RomanceLivro I da série Corrompidos. Ela é inocente. Ele é perverso. Ela é tímida. Ele é bruto. Ela é pura. Ele é corrompido. Ela é doce. Ele é frio. Ela virou sua propriedade. Ele seu dono. Ela obedecia. Ele mandava. Ela aprendia. Ele ensinava. Ela era se...