XXX.✓

16K 1.1K 65
                                    

Rolo para um lado depois para o outro sentindo a cama vazia e fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rolo para um lado depois para o outro sentindo a cama vazia e fria. Abro os olhos vendo o espaço enorme na cama, depois observo todo o quarto percebendo, através da porta da sacada que está entreaberta, que ainda está escuro. Levanto-me saindo de baixo das cobertas e sinto meu corpo incomodado, mais especificamente um pequeno ponto íntimo atrás em mim, também sinto a brisa fria sobre meu corpo coberto apenas pela boxer do Estevan, mas vou assim mesmo. Abro mais a porta e Estevan está sentado em uma poltrona olhando para o céu negro enquanto fuma um cigarro, ele me olha assim que abro a porta e saio lá fora, sentindo o vento frio sobre mim. Me chama com um aceno apagando o cigarro na mesa e o jogando pela sacada, abraçada a meu corpo vou até ele que me abraça beijando o topo da minha cabeça enquanto me senta ao seu lado.

— O que faz aqui nesse frio? — Pergunta tirando a camiseta que usava e vestindo em mim.

— O que você faz aqui nessa hora? — Reformulo sua pergunta levantando meu olhar até ele que me observa com seus olhos azuis feito o mar que estão levemente vermelhos. 

— Nada, meu anjo. Só pensando — responde vago voltando a observar o céu. Deito no seu peito encolhendo minhas pernas em cima da poltrona e também volto minha atenção para o céu escuro, sem lua nem estrelas.

— E precisa vir aqui pensar? — Questiono. Ele me aperta nos seus braços quando uma brisa gelada nos atinge.

— No que eu pensava, precisava — fala me trazendo para seu colo e levantando comigo, voltando para o quarto. — Ainda está dolorida? — Pergunta mudando de assunto enquanto abre mais a porta passando e eu o ajudo a fecha-la.

— Só um pouco. — Ele me deposita na cama e senta de costas para mim. Espero que ele venha se deitar, mas não o faz, então me sento na cama e acaricio suas costas com minhas mãos apoiando minha cabeça no seu ombro e encostando meu corpo no seu, o abraçando pelas costas. — O que foi? — Pergunto.

Ele não diz nada, só respira fundo e sorri triste acariciando minha mão que está sobre seu peito. Vira-se para mim, deitando-me novamente, mas dessa vez se deita comigo, apoiando a cabeça no vão dos meus seios enquanto me abraça. Abraço sua cabeça e acaricio seus cabelos dourados. Não falamos nada, só ficamos nessa troca de carícias sem maldade, eu sei que ele não está bem, mas também sei que não vai me dizer nada.

Percebo quando sua respiração fica mais pesada enquanto continuo infiltrando meus dedos em suas madeixas macias, mas logo o sono me vence.

°

Sinto toques leves pela lateral do meu corpo e vou despertando aos poucos, sentindo o corpo forte do Estevan ao meu lado. Abro os olhos para encontra-lo apoiado sobre um cotovelo, enquanto com o outro braço ele acaricia dos meus ombros até minhas coxas, a camiseta dele está embolada na minha cintura, e ele me observa com seus olhos divertidos e um sorriso moleque nos lábios. Sorrio alcançando sua mão que me acariciava e puxando para meus lábios, depositando um beijo em seguida.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora