XL.✓

14.6K 1.2K 77
                                    

Minha ansiedade está a mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha ansiedade está a mil. Estevan acaba de estacionar o carro no estacionamento da escola, Alyne logo desce, ela veio conosco depois de muita insistência da minha parte. Estevan continua sentado segurando o volante e olhando pra frente. Eu também não me movo só observando o grande edifício por fora.

— Ainda podemos voltar para casa — ele fala. Volto meu olhar pra ele que me encara.

— Não. Só preciso me acostumar com a ideia. Nunca estudei em uma escola normal assim. — Respiro fundo. Estevan me entrega alguns documentos meus que eu nem sabia da existência.

— Mandei que fizessem — responde a pergunta que fiz silenciosamente.

— Mas... — observo meu nome escrito tudo corretamente e uma foto minha. — Pra isso que me fizeram assinar aqueles papéis? E tirar aquela foto?

— Exatamente. Estou te entregando porque você pode precisar deles.

— Tudo bem, obrigada. — Guardo na nova mochila e toco na maçaneta para abrir o carro. — Você vai entrar?

— Você quer que eu entre? — Olho pra ele que observa o nada.

— Eu quero que venha. — Stevs me encara surpreso. Abro a porta e ele sai em seguida, Alyne nos espera um pouco afastada do carro.

Estevan para ao meu lado, seu tamanho muito maior que o meu fazendo com que tenha de erguer o rosto para encara-lo. Meu coração bate rápido e minhas mãos estão frias. Nervosismo me define. Seguro a mão dele que aperta a minha e entramos na escola, Alyne ao meu lado.

A escola é enorme, alguns dos poucos alunos que tem pelo pátio param o que quer que faziam e nos observaram. O porte esbelto do Estevan não ajuda no requisito discrição. Alguns funcionários do lugar nos ajudam a achar minha sala, infelizmente não fiquei junta da Alyne em todas as aulas. Estevan solta minha mão e segura meu rosto depositando um beijo carinhoso na minha testa, depois segura minha mão.

— Toma cuidado. Qualquer coisa me ligue. — Entrega um celular preto na minha mão. — Use quando precisar, os números mais importantes já estão salvos.

Surpresa solto um sorriso.

— Obrigada — sussurro e ele sorri depositando um beijo em minha mão e me soltando. Entro e só depois de eu ter encontrado um lugar pra mim sentar, ele vai embora.

Volto a atenção ao celular e sorrio, o abro e teclo até os contatos vendo que tem o do Estevan, do Gilee e o telefone de casa.

Percebi alguns curiosos me observando, logo sinto meu rosto esquentar e abaixo a cabeça. Levanto e me sento na antepenúltima cadeira ao lado da parede, após perguntar a uma das meninas se havia alguém sentado ali, como a resposta foi negativa, ocupei o lugar.

De pouco em pouco a sala foi enchendo de jovens, sobrando só alguns lugares. Um professor chegou, ele só perguntou meu nome e idade. Minutos depois chega mais uma aluna. Uma garota magra e baixa, com lindos cabelos enrolados e volumosos. Ela entra e se encaminha para a cadeira atrás de mim, antes me lançando um olhar indiferente.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora