IX.✓

20.6K 1.5K 104
                                    

— Não estou entendendo — falo angustiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não estou entendendo — falo angustiada.

— É simples, Mirella, nós estamos sendo vendidas — Jess responde com nojo.

— Não é bem assim, Jess! — Keel bufa.

— Então é como? — Minha amiga pergunta o encarando.

— Presta atenção... — Keel segura no braço dela. — Jess olha pra mim! — Ordena ao perceber que ela encara o chão.

Jess me olha e se solta dele andando em minha direção e sentando ao meu lado na cama, ainda sem falar nada. Keel passa a mão pelo cabelo nervosamente e, virando-se de costas, ainda com as mãos no cabelo, diz:

— O que importa é que vocês vão sair daqui.

— De uma prisão para outra — comenta Jess. Mas sei que ela está magoada de verdade, eu só não entendi ainda sobre o que estão falando.

Eles se olham e ficam se encarando sem dizer nada.

— Mas como vai ser isso? — Pergunto quebrando o contato visual deles. Keel me olha e responde:

— Vocês vão pra casa de um amigo meu. Só isso que precisam saber. — Caminha até a porta.

— Por que você não é sincero com a gente? Pelo menos uma vez fale tudo as claras. — Jess se levanta ficando próxima a ele. — Fala a verdade, Keel. Estamos sendo compradas por alguém e esse alguém vai fazer o que quiser com a gente. — Se aproxima mais ainda apontando o dedo em sua direção. — E você não vai fazer nada porque você vai estar lucrando a nossa custa. — Keel pega no braço dela e acaba com a distância colando seus corpos. Sua boca vai até o ouvido da Jess e sussurra alguma coisa, depois olha pra mim e sai do quarto a levando.

°

Acordo com Keel entrando no meu quarto e atrás dele uma mulher negra.

— Vista isso garota — ela manda e joga um vestido preto e cheio de brilhos em mim e fica me encarando com um sorriso.

Pego a roupa e vejo que é mais curto do que o que eu usei na festa que fui com as meninas, antes de tudo isso acontecer. Olho-a, a esperando sair do quarto para me dar privacidade para que possa me trocar.

— O que é? — Pergunta irritada. — Vista logo essa merda!

— Mas... — Começo a falar e Keel me corta.

— Faça o que ela manda. — Ergue as sobrancelhas e eu entendo o recado. Tenho que obedecê-la.

Ele fica de costas pra mim, sendo educado como sempre, e ela começa a me analisar.

Timidamente tiro o vestido e coloco o outro preto brilhoso. Depois disso, ela, que não sei o nome, me da um calçado fechado, também preto, com um salto. Calço e me levanto.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora