XXXII.✓

13.9K 1.1K 69
                                    

Desço as escadas e observo as malas já postas todas na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e observo as malas já postas todas na sala. Está frio e eu coloquei só uma calça de moletom e uma regata de algodão. Mary me chamou faz alguns minutos, apenas troquei de roupa, lavei meu rosto e escovei os dentes. Agora estou indo para a sala de jantar onde eles estão comendo antes de irem. Posso ouvir, antes de chegar a sala de jantar, as vozes conversando animadamente.

Paro na porta os olhando, Mellanie está concentrada no cereal que come puro, Andrew tem uma xícara e um pão em mãos e um sorriso simpático para mim. Mary está colocando um bolo na mesa. Por último meu olhar se encontra com o do Estevan por breves segundos. Ele me observa com seus olhos opacos, mas não consigo identificar mais nada, pois logo trata de voltar a olhar para sua comida.

— Bom dia, Mirella — Andrew cumprimenta sorrindo. Sorrio em retribuição.

— Bom dia. — Sento-me de frente para Mellanie. Andrew está ao lado dela e Estevan ocupa uma das pontas.

Andrew logo começa um assunto aleatório, falamos apenas banalidades enquanto comemos querendo retardar o máximo o momento inevitável da despedida. Assim que Andrew e Estevan terminam, eles se retiram e vão conversar assuntos entediantes de trabalho na sala, Mellanie ainda está comendo seu cereal puro e eu termina um pãozinho com queijo.

°

Ajudo eles com as malas sentindo meu coração apertado com a partida. Andrew me olha e sorri, então vem me abraçar. Seus braços me envolvem no seu calor confortante e ele sussurra no meu ouvido enquanto nos abraçamos:

— Fique bem, querida. Cuide-se e — me solta, mas continuou na minha frente, bem próximo á mim, e ainda sussurrando conclui: — cuide dele também. Sei que parece todo durão e inatingível, mas ele é mais frágil que um flor. — Andrew sorri alegremente.

Sorrio e aceno positivamente e ele me solta. Estevan, Mellanie e Mary estão mais distantes de nós, Mary conversa com Mellanie e Estevan encara a mim e Andrew. Me aproximo de Mary e Mellanie.

— Vá em paz, querida — Mary fala para a Mellanie e sorri pra mim, em seguida vai até o Andrew.

— Ela é muito emotiva — Mellanie comenta observando Andrew e Mary se abraçando.

— Pois é, parece que sua rabugentisse conquistou o coração dela — brinco e ela cerra os olhos em minha direção.

— Ei! Olha como fala. — Me cutuca com o dedo médio. — Bom, acho que está na hora. Foi bom te conceber, até breve, Mirella. — Mellanie sorri minimamente e eu tenho vontade de abraçá-la fortemente, mas me contenho. Apenas observo Mary voltando pra dentro da casa, Andrew entrando no carro e Mellanie entra na porta do carona logo depois. O carro passa pelo portão, que foi aberto pelos seguranças, e parte cidade a fora.

Abraço meu corpo enquanto olho a escuridão do céu ainda na madrugada fria, a brisa balança meus cabelos e faz meu corpo tremer completamente. Mas ainda assim queria permanecer ali para sempre, está tão calma, tão simples.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora