VII.✓

19.9K 1.5K 97
                                    

Mil leituras! Muito obrigada! 💜

Mil leituras! Muito obrigada! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que coisa horrível... — Jess sussurra chocada. — Como eles fazem isso? São terrivelmente frios. — Não consigo prestar muita atenção no que elas falam, só penso que teríamos que sair o mais rápido desse lugar.

— Eles simplesmente não se importam com a gente. Somos apenas algo como... — Ruth para pra pensar.

— Mercadorias — respondo séria fazendo elas voltarem seus olhares curiosos em minha direção.

— Exatamente isso — Margo responde quebrando o clima estranho.

— Temos que fazer um plano — digo sussurrando para que somente elas escutem.

— Quê? Que tipo de plano? — Jess pergunta também sussurrando.

— De fuga. 

— Mas como? Ruth pergunta.

— Não podemos falar sobre isso aqui — Margo alerta olhando para os lados.

— Tem razão, vocês sabem de um lugar que podemos discutir isso? — Jess pergunta.

— O meu quarto — respondo lembrando que tenho a chave. — Tenho a chave da porta. — Ruth e Margo me olham de uma forma estranha.

— Como conseguiu? — Margo questiona.

— Hm... o Keel me deu, mas isso não vem ao caso. Vamos pra lá.

°

Já sentadas na cama resolvo falar o que tenho em mente.

— Poderíamos fugir se conseguirmos ajuda.

— Como se já não tivéssemos tentado, não só a gente mas várias outras pessoas daqui — Ruth fala revirando os olhos.

— Mas se tivermos ajuda de alguém de dentro iríamos conseguir — opina Margo.

— Puff! E quem seria esse anjo da guarda que estaria em um inferno desses? — Ruth fala em tom de deboche.

Ignorando o comentário da amiga, Margo continuou:

— Mirella, você disse que o tal de Keel te deu a chave do quarto, certo? — Confirmo. — Poderíamos pedir ajuda a ele. Nunca fizeram isso pelos outros daqui. Talvez ele goste de você ou sei lá. — Gesticula com as mãos. — O que importa é que precisamos da ajuda dele. Não iremos conseguir sair daqui sozinhas.

— Vou tentar falar com ele de um jeito que não desconfie.

— Não. Não podemos te expor assim, Mi! — Discorda Jess. — Se ele descobrir sabe-se lá Deus do que ele é capaz, sem falar no tal do Ivan e os outros. Lembra do que ele fez com a Diandra. — Nos entreolhamos e ficamos alguns segundos em silêncio.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora