XXVIII.✓

18.1K 1.1K 110
                                    

Pra quem esqueceu quem é o Gilee, ele é o amigo do Estevan que foi junto com ele na compra da Mirella e da Jess

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem esqueceu quem é o Gilee, ele é o amigo do Estevan que foi junto com ele na compra da Mirella e da Jess. Esse aqui:

Acordo sentindo os braços do Estevan ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo os braços do Estevan ao meu redor. Estou virada de costas e posso sentir sua respiração pesada em minha nuca, por mais que ainda esteja magoada, sinto falta dele.

Lentamente me viro e com mais cuidado, com receio de acorda-lo, me deito sobre seu ombro o abraçando e enterrando o rosto no seu pescoço. Estevan está sem camisa, apenas com uma boxer cinza o cobrindo. Seus braços estão ao redor da minha cintura, mesmo eu me virando, ele permaneceu com os braços ao meu redor. Não demora muito e eu já estou adormecendo novamente, sentindo o subir e descer de seu peito e respirando seu cheiro.

Cochilo por alguns minutos até ele começar a se mover, sinto sua mão descansar sobre minhas costas e Estevan solta o ar fortemente pelo nariz, indicando que acordara. Sua mão começa a fazer movimentos leves em minhas costas, me acariciando enquanto me deposita sobre o travesseiro, tirando-me do conforto do seu corpo. A outra mão acaricia minha bochecha, tirando os fios rebeldes de meu rosto e os colocando atrás da orelha. Estico-me, tentando expulsar a preguiça de mim e abro os olhos encontrando com os dele que estão azuis claros, Estevan porta um sorrisinho no canto da boca. Volto a me encolher e sorrio envergonhada, dedilhando seu peito. Sua mão sai do meu ombro e sobe para meu pescoço, segurando minha nuca me fazendo olhá-lo, seu rosto se aproxima mais e quando penso que vai me beijar, ele desvia indo para o meu pescoço.

Um gemido surpreso escapa de meus lábios assim que seus dentes raspam na minha pele e sua língua traça um caminho até o fim do meu ombro que é quando ele levanta me observando. Seu corpo paira sobre o meu e eu abro as pernas para acomoda-lo entre elas, o que Estevan faz de imediato.

Minhas mãos percorrem seu peito, seus ombros e costas até parar na sua nuca, levantando meu corpo apenas para alcançar sua boca. Ele se abaixa comigo beijando-me suavemente inicialmente, mas logo intensifica. Sua mão que não o está apoiando, aperta minha cintura escorregando por minha coxa, levantado-a até seu quadril, enquanto abaixa o mesmo até se encontrar com minha intimidade pulsante. Assim que sinto seu calor sobre mim, lembro-me do último dia em que estive aqui, e sinto o mesmo ardor que senti quando estava no banho aquele dia.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora