Escuto a melodia do alarme tocando indicando que já é hora de acordar. Movo meu corpo preguiçosamente sentindo o de Estevan em baixo de mim, abro os olhos enquanto me estico desligando o despertador e volto a me encolher nos braços dele, inclino minha cabeça até seu pescoço e respiro fundo inalando seu cheiro inebriante. Ele me aperta em seus braços indicando que também já acordara, sua mão inicia uma carícia confortável nas minhas costas me fazendo voltar a fechar os olhos.
— Não durma novamente, a senhorita ainda tem que ir pra escola — avisa com a voz levemente rouca. Sorrio reabrindo os olhos encontrando os dele me observando brilhantes. Agora não há mais aquele áurea pesada, ele sorri e consigo ver verdade em seus sorrisos.
— Eu sei — resmungo o abraçando forte. Minha cabeça sobre seu peito, meus braços por seu abdômen e minhas pernas sobre as suas.
Lentamente vou me levantando e sento-me ao lado do corpo dele que ainda me observa atento, me abaixo e deposito um selinho em seus lábios, mas quando vou me levantar novamente, Stevs segura meu rosto e, me olhando profundamente, me beija com desejo. Retribuo na mesma medida enquanto sou puxada pra cima do seu corpo me encaixando sobre seu volume. Por estar sem calcinha, somente com a blusa do Stevs, sinto seu calor na minha intimidade, mesmo com o pano de sua boxer impedindo o contato de nossas peles.
Estevan aperta minhas coxas as puxando para frente e empurrando para trás em seguida, causando um atrito maior de nossos sexos. Gememos um na boca do outro. Ele sobe suas mãos por meu corpo, levando a camiseta e a retirando rapidamente de mim, me deixando exposta ao seu olhar faminto. Levanta minimamente e ataca meus seios vorazmente, sugando forte me fazendo gemer alto enquanto sua boca me devora e suas mãos apertam meu corpo, concentrando-se na minha bunda.
Estevan gira meu corpo rapidamente e se põe em cima de mim retirando sua cueca e em seguida volta para o meio das minhas pernas, ele me observa sem dizer nada e nem fazer nada. Puxo seu rosto até o meu, colando nossos corpos me fazendo sentir seu membro quente e pulsante sobre minha intimidade, beijo os lábios dele arqueando o corpo até que Estevan me abrace forte entrando em mim lentamente. Gemo lento sentindo cada espaço ser preenchido por ele calmamente enquanto me acostumo com o invasor, sempre atento as minhas expressões que são de puro prazer. Sua boca vai para meu pescoço quando ele começa se mover cuidadoso, aumentando gradativamente a velocidade das estocadas enquanto meus gemidos se encontram com os grunhidos dele e arranho suas costas arqueando o corpo novamente.
Estevan entra fundo cada vez mais rápido, e sai quase completamente voltando a entrar forte. Sinto cada centímetro dele me penetrando, sua boca beijando e mordendo meu pescoço e meu ombro, seus cotovelos apoiados ao lado do meu corpo o dando apoio. Minhas mãos em suas costas o arranhando enquanto minha boca permanece entreaberta com gemidos escapando por ela.
Os espasmos já me invadem enquanto o nó na minha barriga explode me fazendo gemer alto sentindo o mundo ao meu redor sumir e voltar em seguida, o aperto forte dentro de mim e ele me abraça entrando fundo me fazendo gemer ainda mais alto com a sensação que me invade. Logo Stevs geme mais alto no meu ouvido, seu corpo treme levemente e ele me aperta em seus braços ainda mais, as estocadas ficando mais lenta enquanto ele se desfaz dentro mim, sinto seus jatos quentes de prazer enquanto urra no meu ouvido. Suas estocadas ficam mais lentas até por fim ele parar, ainda me abraçando, nossas respirações ofegantes, meus braços em volta dele o apertando também em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.
RomanceLivro I da série Corrompidos. Ela é inocente. Ele é perverso. Ela é tímida. Ele é bruto. Ela é pura. Ele é corrompido. Ela é doce. Ele é frio. Ela virou sua propriedade. Ele seu dono. Ela obedecia. Ele mandava. Ela aprendia. Ele ensinava. Ela era se...