Agradecimentos.

8.5K 398 43
                                    

Primeiramente eu agradeço ao Estevan e a Mirella por quererem compartilhar sua história comigo, e aos leitores por não deixarem ela passar em branco.

Bom, não sou nada boa com isso, mas vamos lá...

Quando iniciei as postagens aqui, em 2015, acho, não imaginava isso. Que essa história iria crescer tanto. Nunca me imaginei terminando de escrever uma história, e olhe só pra hoje. Só tenho a agradecer vocês, leitores. Saibam que se não fosse por cada voto, cada comentário (seja qual for), cadê leitura, pedidos por mais, isso nunca teria saído.

Comecei a escrever Inocência foi em 2014, no meio do ano, mais ou menos. Conheci o wattpad graças a minha amiga, irmã do coração, Maria Vitória 💜 te amo garotinha 💜 e agradeço muito à você por ter me apresentado esse maravilhoso aplicativo. Além dela, só tenho mais um amigo físico que sabem que eu escrevo. Ninguém da minha família sabe, nenhum outro amigo sabe. Só contei para meus melhores amigos (na verdade só contei pra um. O outro descobriu sem querer aibsyjj), eu uso Morgana Maddock como pseudônimo, por privacidade. Prefiro assim. Sei que não seria fácil minha família aceitar que escrevo histórias com conteúdo sexual tão explícito como essas (família religiosa). Já é complicado eles aceitarem minha mente tão aberta a todas as mudanças, então o melhor é manter isso só entre a gente mesmo.

Também sou grata pra caramba a você, Maria Gabriela, minha Gabs v,v 💜 Você foi quem me ajudou em meus piores momentos, sempre me incentivando a continuar, me dando inúmeras inspirações. Cara, não sabe o quanto você é importante e especial para mim. Apenas te amo muito. Obrigada por existir.

Enfim, eu sou horrível com isso, queria só explicar um pouco sobre minha vida e as histórias, mas quero que saibam que sou muitíssimo grata por vocês não terem desistido dessa história, mesmo com os atrasos e os bloqueios que enfrentamos. Bom, um simples obrigada não me parece o suficiente para dizer, mas... muito obrigada mesmo. Por tudo.

Tá bom, sei que agora não vai sair mais nada porque né, é. Então vou explicar mais um pouco sobre toda essa bagunça.

Essa história faz parte da série Corrompidos, e ela é a primeira. A segunda história, Insaciável/Irresistível, vão continuar contando sobre o Estevan e a Mirella. Já a terceira, Indecência, vai ser sobre o Keel e a Jess. Não tenho data prevista pra postagem de nenhuma delas, mas já estou escrevendo Insaciável, fiquem tranquilos e já até postei o índice, a história se encontra no meu perfil. Nela vou explicar várias coisas que ficaram pendentes, como sobre o internato que Mirella morava, sobre o suposto abuso que ocorreu (pra quem lembra), vamos saber mais coisas sobre os pais da Mirella. E também, é claro, sobre o Estevan. Vou contar a história deles e espero que acompanhem e gostem.

Por enquanto é só.

Quando eu postar o primeiro capítulo em Insaciável vou avisar aqui.

Um grande beijo cheio de luz e até mais. Eternos obrigada!

Thanks so much!

Kess.

14.08.2016.

Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora