Estevan descansa nos meus braços, sua respiração cansada. Depois do que ele me contou não sei ao certo como agir, tentei ao máximo transmitir confiança e segurança, ele está sofrendo tanto! Em seus olhos só se via dor, ele se culpa muito por isso. Meu peito se aperta só ao lembrar dele detalhando tudo. Senti sua dor, sua angústia, a culpa que sente, estavam tão palpáveis esses sentimentos.
Continuo penteando suas madeixas douradas com meus dedos até que, sem conseguir permanecer ali, me levanto calmamente e saio do quarto. Corro até o banheiro que há no corredor, me sento na privada com a tampa fechada e choro até começar a soluçar, tudo que lutei pra segurar está a tona agora. Mesmo me esforçando algumas lágrimas teimosas escaparam enquanto ele relatava os fatos no quarto, mas agora... está tão forte esse aperto que sinto no peito.
Eu me vi no lugar do Estevan! Eu senti sua dor, o pavor que ele sente toda vez ao lembrar. Sempre se culpando...
— Mirella, calma. Se controla — sussurro para mim mesma.
Espero o choro cessar por completo e levanto, lavo meu rosto observando a vermelhidão sumindo aos poucos restando somente os olhos levemente inchados.
Saio do banheiro e Fred está se esfregando na parede, vou até ele o fazendo um cafuné e depois volto para o quarto, Estevan ainda está dormindo. Não sei o que vou fazer quando ele acordar... ele me disse tanta coisa! Nunca achei possível que ele falaria, foi mais fácil pra se abrir comigo do que imaginei. Stevs parecia um garotinho perdido, sem rumo e eu me sinto um mostro, pois foi por minha causa que ele estava assim, eu que havia insistido para que ele me contasse tudo.
Sento-me ao seu lado na cama e continuo com as carícias em seu cabelo e no seu rosto vez ou outra. Nem percebo quanto tempo fico ali, o acariciando e observando sua feição tranquila no sono, quando alguém bate na porta.
— Estevan? — Gilee chama, corro rápido até a porta a abrindo, saindo e fechando-a atrás de mim.
— Shi, fale baixo — peço afastando Gilee pelo braço do quarto.
— Onde está o Estevan? — Pergunta me olhando desconfiado.
— Está dormindo. — Ele franze a sobrancelha. — Que foi? Ele está cansado, não queria que você o acordasse.
— Tá bom, que seja. Mas ele precisa atender uma ligação, e é muito importante. — Concordo com um aceno.
— Quando ele acordar eu aviso.
Gilee continua me olhando com os olhos cerrados, desconfiado.
— O que foi? — Pergunto já sem jeito.
— O que estavam fazendo pra ele se cansar tanto assim? — Pergunta com um tom travesso.
— Eu... Nós... — Sinto meu rosto pegando fogo. — Não é isso! — Ele gargalha. Dou um tapa em seu braço. — Você só pensa besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência✓ - Livro 1 da série Corrompidos.
RomanceLivro I da série Corrompidos. Ela é inocente. Ele é perverso. Ela é tímida. Ele é bruto. Ela é pura. Ele é corrompido. Ela é doce. Ele é frio. Ela virou sua propriedade. Ele seu dono. Ela obedecia. Ele mandava. Ela aprendia. Ele ensinava. Ela era se...