Some facts

7.1K 241 68
                                    

Oi abigas, como vocês estão?

Enfim, sempre achei meio escroto esse negocio de "50 fatos sobre mim" e odiava quando algumas escritoras faziam ao invés de postar um capitulo novo na fanfic. 

Mas hoje eu vou ser uma dessas escritoras.

Estou sem nada pra fazer e não vou postar o capitulo agora, então se quiserem saber um pouco sobre mim vou fazer alguns fatos.

1 - Não gosto de divulgar meu nome aqui. 

2 - E não, o meu nome não é Becky.

3 - Tenho 18 anos.

4 - quando eu tinha 3 anos a minha avó disse: "Nós vamos pegar um avião e te largar aqui em casa, sozinha" e eu respondi " ta, mas quando vocês estiverem no avião ele vai cair e todo mundo vai morrer."

5 - eu não tenho a língua presa e falo tudo certo, mas desde pequena eu troco macarrão com camarão e na maioria das vezes quando vou falar camarão eu falo: macaRão, tipo começo com macarrão mas no final termino com camarão slksls.

6 - e eu AMO camarão, então imagina meu constrangimento na hora de pedir em restaurantes zzzzz 

7 - sou de gêmeos e odeio ser porque eu não gosto do simbolo desse signo.

8 - ainda acho que o michael jackson forjou a morte.

9 - ja tomei bomba na escola, mas é como se eu não tivesse tomado porque eu fui pra uma escola semestral.

10 - odeio ouvir gente comendo, sério eu quase morro.

11 - tenho fobia de mosca

12 - não tenho ciumes do justin, e sim do christian - beadles -

13 - eu odeio estudar serio nem sei como cheguei até aqui.

14 - tenho uma irmã de 3 anos e a gente discute como se tivéssemos a mesma idade.

15 - odeio chuva

16- a minha mãe é liberal. Me deixa fazer tudo.

17  - cansei, n quero fazer mais fatos.

19- bj

Hoje á noite eu posto o prox capitulo. xx

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora