Acordei por conta do sol que batia no meu rosto, Justin provavelmente deixou a porta da varandinha aberta.Me levantei com cuidado para não acorda-lo e fechei a porta. Respirando fundo enquanto olhava em volta, fui até o meu armário e tomei a pilula do dia seguinte.
Eu ja estava fodida de grana, imagine se eu engravido. Mesmo o pai sendo um podre de rico eu nunca iria depender dele.
Coloquei uma calça de cós alto e uma regata, peguei 15$ e saí do quarto. Ao fechar a porta percebi que tinha um carta pregada com durex na porta. A peguei e logo em seguida a abri, lendo o seguinte recado:
"Senhorita Smith, aqui vai a sua lista de livros e materiais para a sua faculdade. Que lhe dará um brilhante futuro."
Respirei fundo e quase cai de cara no chão quando rolei os olhos rapidamente e encontrei o valor total de tudo:
4.000$
Aonde vou arranjar esse dinheiro? Puta que me pariu.
Caminhei em direção a padaria que tem aqui perto para comprar algo para comermos.
E ao chegar ouvi um barulho conhecido. Como se fosse de uma foto sendo batida, mas olhei pros lados e não vi nada, apenas ignorei e entrei na padaria.
Ao entrar, percebi que algumas pessoas me encaravam e cochichavam entre si, o que me deixou bem desconfortável.
Fui até o balcão e uma garçonete veio para me atender.
- Quatro pães italianos, por favor! - Falei, já pensando que Justin estranharia o fato de que comprei pães e não panquecas ou ovos mexidos como todo os Estados Unidos tem mania de comer isso no café da manhã. Hoje ele vai comer algo de costume brasileiro. -
- Os pães acabaram querida, mas vai sair uma nova bandeja daqui a cinco minutos. - A garçonete falou. -
- Tudo bem, eu espero.
Respondi calmamente e me sentei. A garçonete saiu para atender mais alguns clientes e eu mexia na minha unha. Foi quando alguém falou do meu lado.
- Quanto você quer? - Eu reconhecia essa voz. Olhei pro lado e dei de cara com Scooter. -
- O que? - Perguntei. -
- Quanto você quer para deixar o Justin em paz? Vamos lá garota, não tenho o dia inteiro. - Respondeu impaciente e eu arregalei os olhos. -
- Enfia esse dinheiro no cu porque eu não quero essa merda, por que não deixa o Justin viver a vida dele? Por que você não aceita que talvez nós realmente nos amamos?
- Porque eu conheço garotas do seu tipinho, e bom... Sei também que todo mundo tem seu preço, qual é o seu? - Scooter disse arqueando as sobrancelhas e eu bufei. -
- Vai se foder. - Resmunguei e quando me levantei para ir embora, ele segurou o meu braço.
- Qual é pirralha, não é possível que você tem essa marra toda, todo mundo precisa de dinheiro. Você deve estar passando por alguma dificuldade... Essa época do ano, os livros da faculdade são muito caros. Irei te pagar todos os livros, e mais um cheque de 10.000$. E ai? É pegar ou largar.
Era tentador mas, não sou mercadoria para ser paga. E isso era errado, já fui trouxa demais na vida, não quero trocar meu amor por dinheiro.
- Se eu largar, o que acontece? - Perguntei e ele abriu um sorriso que por mais estranho me deu medo. -
- Se você não aceitar esse trato Carrie, vou fazer da sua vida um inferno.