Carrie: Vai me levar pra jantar em algum restaurante caro?Justin: Vou lol
Carrie: Não vai fugir igual um idiota na próxima vez que transarmos?
Justin: Então quer dizer que vai ter próxima vez? *emoji peverso*
Carrie: Justin...
Justin: foi mal lol
Justin: ok prometo que não vou fugir :)
Carrie: Volta pro seu hotel, coloca uma roupa DECENTE ta? Não vem com aquelas roupas de mendigo rico não porque eu não sou obrigada. E ai você vem me buscar, porque eu estou morrendo de fome.
Justin: Mendigo rico? * vários emojis rindo*
Justin: mas, ok, sim senhora!
Carrie: Excelente, e se você não aparecer aqui e eu ver noticia sua com a Hailey pode dar adeus pro seu pau.
Justin: misericordia. Lol
Justin: Isso tudo é sério? Tipo, esse lance do jantar e tal?
Carrie: Sei que pelo jeito que falei pareceu que sou interesseira ou grudenta, mas poxa eu estou toda acabada com essas coisas e já que você quer ter outra chance pelo menos me deixa aproveitar um pouco! *emoji rindo/ emoji vergonhoso*
Justin: Eu sei que você não é assim Carrie, e por mim tudo bem te levar em qualquer lugar que queira. Mas, o meu medo são as pessoas.
Justin: Eu sempre falo pras pessoas que eu conheço e não estão acostumadas com a fama para pensarem duas vezes se querem andar comigo ou coisa do tipo.
Justin: Porque se sairmos hoje, amanhã suas redes sociais vão estar lotadas de replys, ameaças, xingamentos e mais mil coisas para te colocar pra baixo pra que você desista de sair comigo.
Justin: Sem contar os paparazzis...
Carrie: Eu sei, eu entendo. E estou disposta a tentar isso por você.
Carrie: Se você quiser podemos ficar no meu quarto comendo o pote de sorvete que eu comprei no mercado e assistindo filmes, muito luxo.
Justin: Apesar de isso ser fofo.... E gay. Você merece ser tratada igual uma princesa, pelo menos por um dia.
Justin: Então se arrume que eu te levarei para jantar.
Justin: E ai você vai ver o que é luxo de verdade. *emoji piscando*