Carrie

7.6K 397 135
                                    


Depois de responder algumas mensagens e finalmente perceber o que estava acontecendo, eu pude finalmente chorar igual um bezerro sem leite.

Eu finalmente vou conhecer ele, bom pelo menos sóbria.

Toda a raiva que eu estava sentindo foi embora e até a ressaca foi junto.

Fui até o closet e havia cinco sacolas com roupas maravilhosas.

Peguei um short e uma blusa cigana para colocar e fui até o banheiro. Que era enorme, detalhes dourados esbanjavam pela banheira e se eu não estivesse tão ansiosa para descer pro hall eu ligaria ela.

Liguei o registro do chuveiro e me banhei, aproveitei e lavei o meu cabelo que estava horrivel. Usei um shampoo e condicionador masculino.

Eu.usei.o.shampoo.dele

Terminei o banho e me sequei rapidamente, colocando a roupa e o meu salto. Quanto ao cabelo, eu apenas o sequei na toalha e o penteei, não quero perder mais tempo do que já perdi.

Ao sair, vi um boné encima da estante e o peguei, colocando-o logo em seguida. Espero que Justin não se importe, e bom meus olhos estavam inchados por ter chorado de felicidade durante o banho.

E eu queria ter ficado no quarto fuçando em todas as suas coisas e memorizando seu cheiro, mas uma coisa muito melhor estava la embaixo me esperando.

Peguei meu celular e saí do quarto, que se trancou automaticamente assim que eu fechei a porta. Fui na direção do elevador e por sorte ele já estava no meu andar.

Entrei no mesmo e apertei o botão do hall. A cada andar que ele descia, meu frio na barriga aumentava e eu espero conseguir segurar os meus gritos estéricos e meus choros sem fim porque sei que o Justin não gosta de escândalo.

Finalmente cheguei no hall e as portas do elevador se abriram. Fui na direção da recepção para perguntar aonde era o refeitório e assim que eu cheguei la, a moça do balcão me olhou com a maior cara de cu de como se já me conhecesse e me odiasse. Eu hein, nunca vi essa aí na vida!

Ignorei e fui andando na direção que ela havia apontado, mas ao chegar la, minha felicidade acabou no mesmo segundo em que vi Hailey balwdin beijando.

Beijando Justin Bieber.

Por hoje é só abigas! xx

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora