Seguinte: O wattpad, como sempre me AMA bugou a fanfic em algumas contas. E o último capitulo que eu postei, trocou de lugar com o penúltimo. Então, se você não tiver lido o ultimo capítulo " Justin" , volte nele e leia porquê se não, não vai entender nada daqui em diante.
Enfim, pra quem a conta ficou normal e os capitulos estão em ordem, não façam nada hahaha!
Boa leitura! Amo vocês xx.
QUANDO ACABAREM MESSAGES, A SEGUNDA TEMPORADA JÁ ESTÁ PUBLICADA
-------------------------------------------------------------Acordei com gritos ecoando na minha cabeça. Eles vinham do andar de baixo, provavelmente da sala.
E assim que tive consciência do que estava acontecendo, reconheci as vozes. Maria e Katie.
O cerimonial do casamento viria hoje, e finalmente iríamos decidir tudo. Absolutamente tudo.
Justin se remexeu do meu lado e eu desci minha mão para dentro da sua cueca. O fazendo arregalar os olhos rapidamente.
- Bom dia, pau duro! - Falei, e ele tirou minha mão rapidamente. -
- Sua mão está muito gelada. - Respondeu, se virando pro outro lado eu franzi os olhos ainda rindo um pouco. -
- Você está com vergonha? Qual é Justin, eu já te vi de pau duro antes! Não aja como se eu nunca tivesse visto antes. - Falei, agora gargalhando extremamente alto pela sua vergonha desnecessária, o deixando mais vermelho. -
O puxei para vê-lo melhor, ficando frente á frente e ele revirou os olhos. Lhe dei um selinho ainda rindo um pouco, achando aquilo tudo uma mistura de risadas com fofura.
Mas, quando ele finalmente me puxou para um beijo e deixou a "vergonha" de lado. A porta se abriu rapidamente.
E nós quase enfartamos pelo susto. Vendo Maria e Katie rindo da nossa cara ao nos ver semi-nus deitados na cama.
Justin se levantou rapidamente e correu pro banheiro, fazendo as duas mundanas olharem para seu belíssimo corpo.
- Parem de olhar o meu noivo! - Resmunguei enquanto as ouvia dar finas risadas e fui em direção ao closet. -
- E ai? Animada para decidir tudo? - Katie perguntou, dando alguns pulinhos. -
- Na verdade, estou com sono e fome. - Respondi, pegando um vestido qualquer e o vestindo. -
- Ai Carrie, venha logo! A cerimonial chega daqui a pouco!
{ ... }
Estávamos á três horas e quarenta e cinco minutos decidindo as coisas. Justin quase babava encima de toda a papelada exposta á grande mesa de vidro por conta do sono.
Estávamos no escritório da casa. Eu nunca havia reparado nele. Era enorme, extremamente chique e bem detalhado.
Caleb brincava com seus variados brinquedos em um canto do local, enquanto Michele tomava conta do mesmo.
E então, respirei fundo. Assim que terminei a lista de convidados. E pela agilidade deles, assim que eu dizia o nome e os detalhes, os convites eram digitados pela assistente, no computador e em questão de minutos, o convite saía pronto por uma pequena máquina conectada ao computador.
Agora, só faltava decidir o vestido, e o local da festa.
- Bom... Pensei em fazer a festa no The Nice guy! - Justin sugeriu, atraindo vários olhares indignados para o mesmo. -
- Justin, fala sério! É uma festa de casamento, não um aniversário. - Resmunguei o fazendo bufar. -
- Podemos fazer no Imagine Space * nome fictício* - Michel, um dos cerimonialistas sugeriu. Me fazendo pensar por alguns minutos. -