Algo sendo martelado na minha cabeça. Foi isso que eu senti quando acordei e resolvi abrir os olhos.Os fechei rapidamente assim que entraram em contato com a luz mas, algo me deixou assustada.
Porque aquele não era o meu quarto.
E eu pensei em milhares de possibilidades de poder estar na casa de um dos meninos ou das meninas mas, eu não conseguia me lembrar de nada.
Absolutamente nada.
A unica coisa que eu me lembro, foi de entrar no carro junto com Alex para ir a nightclub. Acho que nunca fiquei tão ruim em toda a minha vida.
Resolvi abrir os olhos mais uma vez e tentei ignorar a dor de cabeça insuportavel que eu estava sentindo, mas parecia impossivel.
Assim que os abri novamente, um choque de realidade caiu sobre mim. Não era uma casa, era uma enorme suite. Com closets, banheiro e até mesmo uma varanda.
Luxo era pouco pro que eu estava vendo ali, e a pessoa dona deste quarto devia ser podre de rica. Mas, eu precisava sair daqui. Eu não faço a minima ideia da onde estou e como vim parar aqui.
Me levantei da cama extremamente confortável e logo ouvi meu corpo se estalando, talvez por ficar tanto tempo deitada.
E o que mais me assustava, é que não tinha ninguém no quarto.
Fui até a comoda e comecei a fuçar nas coisas. Cartiers, relógios banhados a ouro, óculos carissimos e um antigo Iphone 5s estavam ali.
Um medo passou sobre o meu corpo, sei la, vai que eu me casei com um magnata podre de rico e velho.
Porra Carrie.
Uma das portas do quarto estavam fechadas e um barulho feito la dentro, fez com que eu deixasse uma das cartiers cair no chão.
- Merda... - Resmunguei enquanto a pegava do chão e foi ai que eu ouvi um latido fino, provavelmente de um cachorrinho, o que me fez franzir o cenho e caminhar lentamente até lá.
Respirei fundo e abri a mesma, dando de cara com um cachorrinho, que eu não pude identificar se era macho ou fêmea.
- Oi little puppy. - Falei e o peguei no colo, observando embaixo para ver se era fêmea e bom, eu estava certa porque não vi nenhum peruzinho ali. -
E o que me deixou mais intrigada, foi que ela parecia muito com a Esther, cachorrinha do babaca Bieber. E ao ver a sua coleira de ouro, franzi os olhos. Juntando todas as peças e quase deixando a cachorra cair no chão.
Não, não pode ser.
Esse não é o quarto dele.
Meus olhos se encheram de lágrima e eu observei toda a suite rapidamente, tentando achar o que eu queria e finalmente encontrei.
O meu celular.
E ao pegar ele e ler as mensagens no Imessage, todas as perguntas formadas na minha cabeça estavam sendo respondidas.
Eu estou no quarto dele, puta que pariu.
Me desculpem por não ter postado ontem! xx