- Caralho Maria atende... - Resmunguei enquanto tentava ligar pra Maria pela milésima vez. -Eu estava andando apressada em direção ao ponto de ônibus, para pegar o último. Pois eram 23:00 e ele não era da linha 24 horas.
Ao chegar, encontrei com um ponto totalmente cheio e suspirei frustada ao ver que eu teria que ficar em pé no ônibus... De novo.
Vou juntar dinheiro para um carro, agora que fui contratada irei receber 5,000$ e finalmente sairei dessa miséria que ando passando.
Meu celular tocou e eu suspirei aliviada ao ler Maria no visor.
- Puta merda Maria! O que você estava fazendo? Dando? - Perguntei alto, fazendo algumas pessoas do ponto me encararem. -
- Sim, como adivinhou? Thomaz estava aqui agora. - Respondeu normal e eu bufei. -
- Vai lá pra casa agora! Preciso te contar uma coisa urgente. - Falei e desliguei a ligação sem ao menos ouvir uma resposta. -
Uma luz no final da rua indicava que o ônibus estava chegando e eu prendi o meu cabelo aliviada.
Ele chegou e eu subi no mesmo, seguida de umas quinze pessoas atrás de mim. E o que me fez estranhar foi ele estar vazio e eu conseguir me sentar. Já, que ele sempre vinha cheio demais.
Me sentei em um dos últimos bancos e encostei minha cabeça na janela, quase chorando ao lembrar do que eu teria que fazer amanhã.
A entrevista seria depois de amanhã e meu vôo, amanhã á tarde.
Meu coração está indo á boca só de pensar que eu o verei novamente. Eu o farei perguntas sobre seu trabalho, sobre suas músicas e sobre seus relacionamentos.
Estamos há trés meses sem conversar e sem se ver. E eu ainda o amo.
Mas, será que ele já conseguiu se esquecer de mim? Ele parece tão feliz nas fotos com a Hailey.
Depois de alguns minutos percebi que estava chegando. Me levantei e dei o sinal, andando lentamente em direção á porta para descer.
Segurei na barra de ferro quando o ônibus freou e logo desci, assim que as portas se abriram.
Andei apressadamente em direção á faculdade, já que o ponto era extremamente perto da mesma.
E ao chegar lá, vi Maria entrando na república.
- MARIA! - A gritei e ela virou pra trás, acenando animada logo assim que me viu. -
Apressei meus passos e cheguei ao seu lado.
- Fui contratada e amanhã vou entrevistar o Justin. - Falei rápido e ela arregalou os olhos animada, me abraçando logo em seguida. -
- Pode ir pra debaixo do chuveiro se depilar porque AMANHÃ TEM! - Gritou e eu lhe dei um tapa, gargalhando logo em seguida. -
{ ... }
- Você pegou tudo? - Katie perguntou pela milésima vez e eu revirei os olhos. -
- Peguei gente, relaxa. Se eu tiver esquecido de alguma coisa, lá eu compro. - Respondi nervosa e elas me abraçaram. -
- Vai dar tudo certo. - Maria disse e eu sorri fraco. -
- Espero que sim Mari. - Falei e peguei minha bagagem de mão. -
- Quando chegar lá, nos ligue. E nos conte tudo, ah e eu quero lembrança. - Falou e eu ri. -
- Ok, preciso ir. Já chamaram meu vôo. - Falei e elas assentiram. Andamos até o portão 6D e me despedi. Entrando na sala de embarque logo em seguida.
Eu já havia feito o check- in. Então procurei a entrada para o meu avião e a achei.
Depois de mostrar meus documentos, entrei no avião e respirei fundo enquanto procurava o meu lugar. Quando o achei, coloquei minha bolsa no compartimento de cima e me sentei.
Por sorte o vôo não estava cheio, o que deixou as duas cadeiras ao meu lado vazias.
O avião foi preparado para decolar e depois de todos aqueles avisos sobre acidentes e instruções de uso de alguns objetos. Ele decolou.
Encostei a cabeça sobre o banco e fechei os olhos levemente. O efeito do remédio que eu havia tomado para dormir, estava começando a fazer efeito.
Acordei com alguém me cutucando, e ao abrir os olhos percebi que era uma aeromoça.
- Boa madrugada senhorita, vai querer jantar?
Jantar de madrugada? To dentro.
- Sim, por favor. - Pedi, enquanto abaixava a mesinha para colocar comida e ela colocou rapidamente. Junto á uma sobremesa e uma fanta uva.
- Falta quanto tempo para chegarmos? - Perguntei. -
- Uma hora e meia. - Respondeu e eu sorri fraco em forma de agradecimento. Ela se retirou e eu comecei a comer. -
Foi quando meus pensamentos pararam na pauta de perguntas que terei que fazer pro Justin, e uma estava presa na minha cabeça.
" Você e Hailey estão indo bem, certo?"
Sei que vou morrer na hora de fazer essa pergunta e o pior é que nem vou ter tempo de descançar e me preparar um pouco no hotel. A entrevista é na parte da manhã e eu chegarei provavelmente ás 7:00.
Merda.
Uma hora e meia se passou. E depois de descer do avião, pegar minha mala e um táxi do lado de fora, aqui estava eu, apressada entrando no meu quarto do hotel de qualquer jeito. Já que eram 07:50 e a entrevista começava ás 08:20. Por muita sorte o local onde iria ser realizada era perto da onde eu estava.
Troquei de roupa e passei uma maquiagem básica. Peguei o meu crachá de imprensa e a pauta.
Arrumei as minhas coisas em questão de segundos e devo ter conferido apressadamente umas três vezes para ver se eu não havia me esquecido de nada.
Saí do hotel, sentindo um puta frio na barriga e fui para o local da entrevista.
Ao chegar, mostrei meu crachá e minha pauta. Fui liberada e me mandaram esperar, porquê eu seria a próxima a entrevistar.
E um segurança que estava por perto ao ver meu nervosismo, se aproximou e me encarou.
- Se eu fosse você, ficaria mais calma. Justin não está de bom humor hoje. - Falou e se afastou. -
Confesso que eu estava quase vomitando sangue ali.
- Próxima entrevista! Carrie Smith. - Um cara apareceu na porta e me chamou. Respirei fundo fechando os olhos rapidamente e me levantando. -
Andei até ele e entramos na sala
Foi quando eu o vi. E eu juro, que tudo ao meu redor parou de fazer sentido no momento em que ele me encarou.