Capitulo 162

3.9K 258 67
                                    


Justin: Oi...

Justin: Sinto sua falta.

Justin: Já faz dois dias que você sumiu...

Justin: E eu não sei porquê estou te enviando mensagens, talvez por algum milagre você me responda, sei la, estou tão confuso que nem sei mais o que sai da minha boca.

Justin: Eu me sinto um lixo á cada minuto que se passa, porquê se eu não tivesse te mandado uma intimação, você não teria saído de casa pra vir atrás de mim.

Justin: Ninguém descobriu nada ainda.

Justin: E o Scooter só fica dentro do quarto, quase nunca sai. Ele anda muito calado ultimamente, e eu sei que ele tem algo a ver com isso, eu preciso descobrir já que a polícia de merda desse país não faz nada.

Justin: Agora são duas e meia da manhã.

Justin: E eu acabei de ouvir um barulho abafado vindo do quarto ao lado, que é o quarto que o Scooter está.

Justin: Não sei porquê mas, eu pensei algo muito estranho agora.

Justin: Vou ir até la e perguntar se está tudo bem.

Justin: Já volto, ok?

Justin: Rainha do meu pênis.

Justin: Eu te amo, minha rainha.

Ps: Prestem atenção nos detalhes.

Sei que assim como o anterior, esse capitulo está pequeno. Mas, acontece que nesse feriado eu tirei um tempo pra mim. A escola está me comendo viva e eu estou aproveitando esses dias pra descançar e sair com meus amigos. Espero que me entendam, e que eu não vou demorar pra postar os próximos capitulos mas, se isso acontecer. Vocês já sabem o motivo.

Quando o feriado acabar, fiquem tranquilas porquê eu irei postar igual antes, todos os dias.

Love u abigas xx

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora