Carrie

5.8K 350 81
                                    


Já fazia aproximadamente meia hora que eu estava andando, e o pior de tudo é que eu não sabia aonde estava, não tinha dinheiro e o meu celular estava sem sinal.

Com os saltos na mão andei mais um pouco até avistar uma praia. Franzi o cenho ao vê-la porque desde quando cheguei, não visitei nenhuma.

Andei até la e senti a areia sobre meus pés, e eles agradeceram por estarem pisando em algo macio do que concreto.

Me aproximei mais do mar e me sentei, vendo o mar se aproximar e se afastar dos meus pés a cada vez que uma onda vinha.

Respirei fundo sentindo o cheiro da maresia e olhei em volta.

A praia estava deserta, havia alguns cachorros de rua do outro lado provavelmente procurando por comida e eu suspirei.

Eu estou exausta. Tudo aconteceu tão rápido... Justin, faculdade, amigos, festas, republica.

Eu só preciso de mais algum tempo para me acostumar.

O mar me chamava, sua água refletia a grande lua cheia e a noite estava bonita de mais para ser desperdiçada. Me levantei e tirei meu vestido.

Ficando apenas de calcinha e sutiã, andei mais um pouco. Agora ficando na beira do mar.

Olhei pro lado e vi uma placa de aviso, no qual estava escrito:

Atenção! Praia perigosa.

Ignorei e entrei no mar, logo mergulhei e me senti mais leve. Deitei meu corpo sobre a água fazendo com que ela me flutuasse e fechei os olhos.

Foi quando senti um tapa no meu braço.

- Garota idiota, não viu a porra do aviso?

Pra quem ta perguntando porque eu postei isso de novo foi porque ESSA BOSTA DE WATTPAD EXCLUIU! Então eu estou repostando.

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora