Capitulo 97

5.2K 320 122
                                    


Carrie: Eu não sei por onde começar, nem mesmo se conseguirei terminar.

Carrie: Eu estou acabada!

Carrie: Eu estou aqui em Los Angeles vai fazer dois meses. Semana que vem começam as aulas e entre os dias corridos será o meu aniversário. Será um privilégio se alguém se lembrar de mim.

Carrie: Eu comecei pela metade e parece que agora voltei pro começo. Estou aprendendo na pele o que é morar e viver sozinha. Mas, o que era pra ser apenas de coisas materiais está sendo sentimental.

Carrie: Justin eu fui, sou, e sempre serei eternamente apaixonada por você.

Carrie: Desde quando assisti seu clipe "One Time" até hoje. E depois de muito pedir, rezando baixinho por muitas e muitas noites. Deus resolveu ouvir os meus pedidos e me trouxe até aqui.

Carrie: Sim, eu rezava. E em momentos como este que estou passando, dobro meus joelhos e peço para que tudo se resolva.

Carrie: E eu sei que é egoísmo da minha parte só pedir ajuda e nunca agradecer, e talvez por isso ou por ser uma breve pecadora estou sendo castigada agora.

Carrie: Eu só queria saber por onde estava a minha consciência quando pensei que nós teríamos algo serio.

Carrie: Talvez eu me iludi em um sonho adolescente e pensei que tudo seria fácil demais.

Carrie: Eu estou em prantos agora e um pouco - talvez muito - chapada já que tomei três cartelas de remédios velhos que achei no armário agora.

Carrie: Mas, se tem uma coisa que eu não aceito é injustiça com os justos. E por isso falo de consciência limpa:

Carrie: Não foi eu quem mandou as mensagens. E eu nunca na vida daria um golpe em você.

Carrie: Posso ser toda cagada, sempre errando. Mas, se tem uma coisa que eu sou é sensata e justa.

Carrie: que estranho... meu braço está ficando dormente e meus dedos estão inquietos.

Carrie: acabei de procurar no google e posso estar tebdo uma overdose de remédoos pela quantidsde que tomei.

Carrie: jusyin.. estou tonta

Carrie: foi o scooter que mr amea

Justin: Carrie????

Justin: O Scooter o que?

Justin: Fala logo sua vagabunda, eu sei que isso de overdose é mentira.

Justin: Caralho, até digitar errado você digitou só pra dar mais vida á sua encenação.

Justin: Só tenho uma coisa á dizer:

Justin: Você é uma filha da puta e merece morrer.

Justin: Mesmo isso de overdose ser mentira, podia ser verdade porque eu ia comemorar no seu enterro.

Justin: Vou sair com quem realmente me ama agora, vulgo Hailey Baldwin.

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora