Antes de lerem, quero que saibam que isso tudo não passou de uma brincadeira! Não estou sendo grossa com ninguém.
Um beijinho e até hoje a noite, quando eu postar o prox cap.
E PROCUREM O USER DE VCS NAS PERGUNTAS!
@fifthgemeu: /Justin/ VOCÊ É IDIOTA?RETARDADO?DEBIMENTAL? TEM QUE DEIXAR O FILHO COM A CARRIE, O CALEB VAI CASAR COM A HANNA FILHA DA MARIA OU KATE E ELES VÃO SER FELIZES PRA SEMPRE.
/Carrie/Como você se sente sabendo que poderia ter evitado que o Justin tentasse pegar a guarda do Caleb?
/Autora/ Porque você é tão malvada comigo? :(
Justin: Eu não vou deixar nada com a Carrie!
Carrie: Me sinto uma merda como sempre né até porque Carrie sem tomar no cu não é Carrie.
Autora: Eu não sou malvada hahahaha!
@Nyafics: /Justin/ Volta com a Carrie e não mostra pro seu filho como é ter pais separados. Você sabe como é, e sabe que é ruim! Você quer isso pro seu filho? Mas, se vc não voltar com a Carrie, eu to aqui! Me beija e casa comigo?
/Carrie/ Por que você fez essa merda?
/Autora/ SUA LINDA CASA CMG?
Justin: O Caleb é só um bebê ainda, se eu conseguir a guarda agora, ele não vai nem se lembrar da mãe daqui alguns dias. E sim, eu beijo e caso, mas só se você se tornar a rainha do meu pênis.
Carrie: Estou me perguntando isso desde o momento que Justin entrou no meu apartamento.
Autora: CASO LKSLSKSLS AGORA!
@everhalsey: /Justin/ PORQUE VOCÊ É TÃO RETARDADO QUANDO O ASSUNTO É A CARRIE?
Justin: Porque ela é uma vagabunda que mexe com meus sentimentos, e eu odeio isso.
Carrie: VOCÊ ME CHAMOU DO QUE?????
Autora: No momento pegando minha pipoca para assistir a treta.
@Jerryminz: /Justin/ JUSTIN CASA CUMIGO? Sou lecau :v
/Carrie/ PUTIANE VMS SER ABIGUINHAS? Cuido do Caleb pra vc shuahsuhahduhaush, amo o ce.
/Autora/ hey abiga, vai fazer 2 temporada?
Justin: Caso, agora!
Carrie: Não vou ser sua amiga porque um: VOCÊ PEDIU MEU HOMEM EM CASAMENTO e dois: EU CUIDO DO CALEB SOZINHA! e três: JUSTIN, SE EU TE VER COM ESSA GAROTA EU QUEBRO A SUA CARA.
Justin: Nós não estamos mais juntos, então eu saio com quem eu quiser.
Carrie: Ok então, se amanhã você acordar sem seu pau, não reclama.
Autora: Esses dois zzzzz e sobre ter a segunda temporada, estou pensando.
Carrie: Não vou aguentar mais uma temporada do lado do Justin, vou acabar matando ele.
@manuellas_ /Justin/ POR QUE VOCÊ É TÃO PROBLEMÁTICO? DEIXA DE SER BABACA SEU OTÁRIO ESCROTO eu te amo MAS PARA DE SER DESSE JEITO FILHO DE UMA CATILEIA.
/Carrie/ Como você consegue ser tão otária?
/Autora/ Por que você me odeia e faz esse tipo de coisa comigo?
Justin: O que seria uma Catileia?
Carrie: Eu não sou otária, talvez pouco, mas, só um pouquinho.