- EU SÓ NÃO ACHO JUSTO VOCÊ FAZER ISSO! VOCÊ VAI TIRAR ELE DE MIM? EU AINDA ESTOU AMAMENTANDO ELE JUSTIN! - Eu devo ter repetido isso umas cinco vezes. -Já estávamos há quase uma hora discutindo. E eu sabia que a qualquer momento, algum vizinho bateria aqui pra saber o que estava acontecendo.
Caleb, por um milagre, ainda dormia tranquilamente. E eu queria ser ele naquele momento, porquê ele estava tão tranquilo que nem parecia que seus pais estavam quase se matando ao seu redor.
- Foda-se, mamadeiras foram criadas pra isso. - Respondeu, fazendo aquela cara típica de deboche e eu quis ter uma arma ali mesmo, pra atirar no meio da sua testa. -
- Ele precisa do leite materno porra! Você não sabe nem trocar a merda de uma fralda. - Respondi. -
Ele abriu a boca para responder, mas, não foi a sua voz que eu ouvi. Caleb havia acordado, e seu choro demonstrava o quanto ele estava transtornado.
Me senti a pior mãe do mundo, por deixar que meu filho ouvisse esses gritos, já que a audição de um bebê ê extremamente sensível.
O peguei no colo e coloquei sua pequena cabeça no meu ombro.
- Me desculpe, meu amor! - Murmurei apenas pra ele, enquanto eu o balançava no colo para tentar acalmá-lo. -
Me virei pro idiota de cabelos loiros.
- Sai da minha casa, agora. - Falei baixo, para não deixar Caleb mais assustado do que ele já estava. -
- Scooter ainda não chegou no Brasil, eu só posso ir pro hotel quando ele chegar, porque eu não sei nada sobre a reserva e ele está em voo, não tem como me responder agora.
- Problema seu. Vai embora logo! - Respondi bufando e fui até a porta, abri a mesma e fiz sinal para que ele saísse. -
- Aonde vou ficar? - Perguntou e eu ri debochada. -
- Não sei porra! Sai logo do meu apartamento. Eu vou dar um banho no Caleb, e se eu voltar e você ainda estiver aqui eu chamo a polícia. - Respondi e ele nem pareceu se importar com a ameaça, porquê continou parado me olhando. -
- Posso ajudar?
- Ajudar com o que?
- A dar banho no Caleb, que também é MEU filho. Você não fez ele sozinha Carrie. - Respondeu e eu encarei meu filho, que finalmente tinha se calado. E agora estava mais interessado na alça do meu sutiã. -
- Um banho, e aí você cai fora. - Falei e ele assentiu. Fechei a porta e fui em direção as escadas.-
Subi ás mesmas com cuidado para não tropeçar e fui em direção ao meu quarto.
Eu apenas ouvia os passos de Justin atrás de mim, coloquei Caleb encima da cama e fui até o banheiro do quarto, preparar o banho do mesmo.
Liguei o chuveiro e coloquei a banheira abaixo para se encher com a água morna. Arrumei a toalha, e o sabonete dele ao lado.
Estava muito silêncio no quarto, então fui até o batente para ver o que acontecia.
E porra... O meu coração se partiu naquela hora, e por alguns segundos, me esqueci de todos os problemas no qual estava enfrentando.
Porquê Justin estava deitado na cama e Caleb estava ao seu lado. Justin fazia carinho no nosso filho enquanto chorava.
Só fui perceber que eu também chorava, quando Justin se levantou e eu sequei as lágrimas rapidamente, voltando pro banheiro logo em seguida.
Desliguei o chuveiro.
- Justin? - O chamei. -
- Sim?
- Traga o Caleb, por favor! - Pedi e alguns segundos depois o mesmo apareceu com o meu filho, já nu, pronto para entrar na banheira. -
Peguei ele e o coloquei na mesma. E ele pareceu gostar, pois abriu seu sorriso banguelo para nós dois e eu sorri.
- Está gostando, meu amor? - Perguntei e ele balançava suas pequenas pernas na água, extremamente feliz. -
- Posso? - Justin pediu, pegando o sabonete e eu assenti. -
Ele começou a passar o sabonete levemente na pele de Caleb, que se divertia com a água e ás vezes, nos encarava com seus olhos castanhos.
Depois de alguns minutos dando banho nele, completamente em silêncio. Peguei o shampoo e joguei em seus cabelos loiros.
Justin enxaguou o mesmo e eu peguei a toalha para o secar.
{ ... }
- Você tem que amassar a comida primeiro, antes de dar á ele Justin. Ele não tem dentes pra mastigar. - Falei e pude ver ele revirar os olhos. -
- Não revire os olhos pra mim. - Resmunguei e voltei á lavar a louça.
Depois que demos banho no
Caleb, era esperado que Justin fosse embora. Mas, começou a chover.E o filho da puta sabe, que qualquer drama vindo dele, funciona comigo.
E então, ele estava esperando a chuva passar para ir embora. Mas, eu sabia que era porquê ele queria passar mais tempo com o meu filho.
- Eu não revirei os olhos! - Respondeu e eu suspirei. Não querendo render uma discussão tão fútil quanto essa. -
E eu sei que ainda tínhamos muitas coisas para conversar, mas, eu queria ao máximo fugir dessa conversa. Mesmo sabendo que uma hora, teria que enfrentá-la.
SE QUISER DAR UMA CHORADINHA, DÊ PLAY NA MUSICA. BRINKS, APERTA SE QUISER CHORAR OU NÃO. SÓ APERTA!
E eu virei pra trás, para observar aquela cena que tanto me agradava.
Justin ria fraco, enquanto descobria um jeito de dar comida pro Caleb.
E eu queria tanto congelar no tempo, porquê aquela cena era maravilhosa. Ele estava completamente distraído e não notava que eu o encarava, como a jovem apaixonada que sempre fui.
Eu o amo. E sempre vou amar.
Só quem já amou, sabe o quanto dói, o quanto fere, quando não dá certo. Só quem já derramou lágrimas por alguém, sabe o que a palavra amor realmente significa.
E um sonho adolescente que eu tinha, havia se tornado realidade e por um desvio eu joguei tudo pro ar. Mas, sei que ainda há algum jeito de recomeçar. Sei que sempre tem um jeito.
De fã, eu fui pra uma conhecida, de conhecida fui pra amiga, e de amiga fui pra namorada, que hoje ainda tento definir o que tive com ele.
Talvez, nossos traços ainda não se desfizeram completamente, e por isso Caleb veio á Terra. Para reparar os nossos erros e talvez nos juntar de novo.
Eu já passei por muita coisa, desde problemas imorais á discussões fúteis. E eu ainda continuo aqui, seguindo.
Mas, o que ninguém sabe é que eu ainda guardo os meus posters, eu ainda escuto suas músicas quando estou triste e necessito da sua voz. Eu ainda sou uma fã, que teve sorte por um dia, e conseguiu ter o coração do seu ídolo.
- Carrie? - Justin me chamou e foi só ai que eu percebi, que ele se levantava da mesa, para vir na minha direção. -
Caleb estava sentado na sua cadeirinha e tentava de algum modo agarrar a colher para provavelmente comer sozinho.
Justin se aproximou rapidamente, com certeza da sua ação e sem falar absolutamente nada, me beijou.
Boa noite! Xx