Capitulo 147

4.1K 287 138
                                    


* Leiam o recado no final. É MUITO IMPORTANTE.

Tenham uma boa leitura! Xx *

Justin: O que?

Carrie: Me desculpe, foi a Katie que pegou meu celular e mandou haha. * emoji laughing *

Justin: Ah...

Justin: Mas, isso é verdade?

Justin: Carrie?

Justin: Carrie, me responde!

Justin: Você está visualizando, por favor me responde.

Justin: Você está grávida?

Carrie: Sim...

Justin: * emoji assustado *

Justin: Como assim?

Justin: Quem é o pai?

Carrie: Eu conheci um cara no The nice guy e nós acabamos indo pra cama juntos. Eu estava bêbada e nós não usamos preservativo.

Carrie: Esse é o motivo que está me fazendo voltar ao Brasil.

Justin: Puta que pariu, Carrie.

Justin: O que você vai fazer? Tipo, você tem dinheiro? Você tem contato com esse cara? Eu posso te ajudar.

Justin: Por mais que eu esteja completamente chocado com isso, eu te amo.

Justin: Muito.

Justin: E eu faria qualquer coisa para te ajudar.

Justin: Você é muito importante pra mim e eu nunca vou esquecer do que já tivemos, rainha. Eu sou completamente apaixonado por você e eu já me conformei com isso. Pode passar o tempo que for, eu sempre vou estar pensando em como você está, se você está feliz ou triste, se você sente a minha falta como eu sinto a sua, ou se você sorri pra outro cara como você costumava sorrir pra mim.

Justin: E eu sei que agora não é um momento para te pedir desculpas. Mas, já faz tempo que eu queria te mandar isso.

Justin: Por favor, me desculpe. Por todas as vezes em que eu te deixei de lado, ou de todas as vezes que a minha insegurança falou mais alto e eu acabei te tratando mal.

Justin: Por todas as vezes que o Scooter e as pessoas te humilharam e eu não te defendi.

Justin: Eu sou uma pessoa completamente confusa. Nunca sei o que está acontecendo. Mas, ao menos, quando eu estava com você, eu sentia que minha consciência estava tranquila. Porque você me amou pela pessoa que eu sou, e não porque sou Justin Bieber.

Justin: Eu ainda me recordo, de quando você descobriu o meu número e me mandou algumas mensagens surtando. Lembro também de quando eu menti, dizendo que meu nome era Jimmy e que eu não era o Justin. * emoji laughing *

Justin: Porra Carrie, eu estou chorando agora.

Justin: Quando eu te vi na Austrália, meu peito se encheu de orgulho ao ver você toda profissional me entrevistando. Porque, eu lembro das dificuldades que você passou.

Justin: Eu só precisava desabafar isso com você, porque eu sei que você está em um momento totalmente diferente do que estava antes. E tem o meu total apoio pra tudo.

Justin: Eu só queria que você soubesse, que eu ainda te amo.

Justin: E que se você me desse outra chance, eu faria de tudo para que nada nem ninguém nos atrapalhasse.

Justin: Mas, agora, as coisas mudaram.

Justin: E eu espero que mais pra frente, nós possamos se ver novamente, para tentar algo.

Justin: Porque eu tenho certeza de que eu ainda vou gostar de você.

Carrie: Eu estou sentada no banco do jardim.

Carrie: Meus amigos já foram embora.

Carrie: E eu não consigo parar de chorar.

Carrie: Porquê eu te amo.

Carrie: Muito.

Carrie: E sim, eu te desculpo.

Carrie: Mas, como você disse, nós estamos em momentos diferentes agora.

Carrie: E eu voltarei pro Brasil, carregando um filho no meu ventre.

Carrie: Eu estou arrasada com isso. Mas, foi o que aconteceu.

Carrie: Eu realmente espero que você me visite, aonde quer que eu esteja e eu vou estar de braços abertos para te receber.

Carrie: Você é, e sempre vai ser meu primeiro amor.

Carrie: Eu te amo.

Olha, eu sei que deve ta todo mundo puto porquê ela não contou. E lembram quando eu disse que ele ia descobrir da pior forma? Então, eu esqueci de mencionar um detalhe.

Ele vai descobrir que o filho é dele da pior forma.

E eu preciso da ajuda de vocês. A Carrie está grávida de 2 meses, quase 3. E eu sei que a maioria odeia quando em fics tem "Um ano depois" . Mas, não da pra colocar todo o procedimento da gravidez dela na fic, e nisso vocês tem que concordar comigo.

Então, vocês estão aptas a me deixar colocar " 7 meses depois?" Porque essa data seria especial, para dar continuidade a fic.

Espero que me entendam e que me ajudem, ou se alguém tiver uma solução. Estarei aberta para ler nas mensagens * privadas * não deem suas ideias nos comentários.

Eu nunca decido pedir a opinião do texto para leitores, mas agora como a maioria é contra essa opção de "tantos meses/anos depois" eu tive que perguntar, porquê a voz do povo é a voz de Deus! Hahahaha. Enfim, espero que tenham gostado.

QUANDO ACABAREM MESSAGES, A SEGUNDA TEMPORADA JÁ ESTÁ PUBLICADA

Boa noite abigas xx.

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora