- Meu deus Carrie, você está insuportável hoje. - Katie resmungou, me deixando ainda mais nervosa.
- Argh! Você acabou de me acordar, queria que eu estivesse como? Sorrindo? - Ironizei, enquanto colocava minha roupa.
- Sim?! Hoje é o dia do seu casamento, não o dia de ir pra forca. - Respondeu, me fazendo revirar os olhos.
Terminei de me vestir e peguei minha bolsa, arrastando Katie para o andar de baixo.
Assim que descemos, encontrei minha mãe mimando o Caleb e Maria discutindo com alguém no telefone. Provavelmente, Thomaz.
- Nossa! Até que enfim você apareceu. - Maria resmungou e eu suspirei, olhando em volta tentando procurar por Justin.
Acontece que hoje era o dia do nosso casamento. E desde ontem á tarde, eu não tive notícias dele.
Já que todos os nossos amigos decidiram roubar nossos telefones e separar os nossos quartos. Porquê segundo eles, não podíamos nos ver antes do casamento.
Ugh! Puro papo furado.
Andei em direção á cozinha, em uma tentativa de encontrá-lo. Mas, Maria percebeu e me puxou pelo braço.
- Aonde pensa que vai? - Perguntou e eu revirei os olhos.
- Ao banheiro. Quer ver a coloração do meu xixi? - Perguntei irritada e ela deu uma risadinha.
- Você é ridícula! Vá logo então. Temos que ir pro spa agora, já estamos atrasadas. - Falou enquanto se afastava e eu aproveitava para ir procurar meu noivo.
Andei apressadamente em direção ao jardim mas, não havia nem sinal dele.
E enquanto eu andava para a área da piscina, pude ouvir algumas risadas masculinas. Me fazendo lembrar do subsolo com a sala de jogos, onde Justin havia dado aquela festa ridícula.
Corri até lá, com medo de alguém perceber a minha demora, e desci as escadas. Caminhei até a porta e fiquei na ponta do pé para ver através do pequeno vidro.
Eu não podia entrar de uma vez. Eles me tirariam de lá em questão de segundos.
E então, avistei Justin sentado no sofá segurando uma latinha de cerveja enquanto ria de alguma coisa com seus amigos.
Oh Deus, como eu queria beijar aqueles lábios.
Comecei a pular, um pouco desesperada, para que ele pudesse me ver. Porém, Ryan, um de seus amigos, me viu, apontou em minha direção e todos me encararam. Inclusive Justin.
Ele se levantou rapidamente mas, seus amigos o empurraram, impedindo que ele chegasse até mim. Abri a porta e tentei correr até ele mas, Alfredo me segurou e me colocou em seu ombro.
- ME SOLTA! - Comecei a gritar enquanto tentava escapar de seus braços.
Mas, quando percebi, já estava na sala novamente. Tendo que ouvir um discurso ridículo de Katie e Maria sobre o azar em ver o companheiro antes do casamento.
{ ... }
- Justin nos contou pra onde vai te levar na lua de mel... - Katie murmurou e eu revirei os olhos.
Já estava quase na hora de começarmos a nos arrumar. O meu cabelo estava preso nos pequenos bobs para os cachos e minhas unhas foram feitas.
As meninas estavam ao meu lado, enquanto terminavam de arrumar os cabelos.
E confesso que meu estomago estava começando a se revirar. Merda! Não podia ficar ansiosa.
- Eu já sei o lugar, querida. - Falei.
- Como? Ele nos disse que não havia lhe contado.
- Não importa como. Eu sei que iremos pro México. - Falei e as duas caíram na gargalhada, me deixando confusa.
- O que foi? - Perguntei.
- Boa tentativa Carrie! Mas, passou longe. - Maria disse, ainda soltando uns risinhos me fazendo franzir o cenho.
- O quê? Eu não vou pro México?
- Não podemos te contar, nem tente perguntar.
- Ugh! Senhor, preciso de paciência.
- Bom Carrie, está chegando a hora! Vamos começar a se arrumar? - a cerimonialista, gerente de todo o casamento se aproximou e perguntou. Me fazendo arregalar os olhos. -
- Vamos!
P.O.V Justin:
- Eu sei que está nervoso, Justin. Não adianta negar. - Ryan disse enquanto me dava um pequeno tapa no ombro.
Eu realmente estava. Mas, não podia demonstrar isso. Eles iriam me encher o saco pelo resto da vida.
- Vai se foder, cara. - Resmunguei, dando um gole na minha cerveja.
Foi quando ouvimos batidas na porta.
Andei até a mesma e a abri.
- Boa tarde Justin, sou Karen e esta é a minha equipe de casamento. Está na hora de você e seus amigos começarem a se arrumar.
Porra.
{ ... }
Eram 18:00. E o casamento estava marcado para ás 18:30.
O meu suor era tanto que tiveram que me dar pequenos lenços para colocar no bolso. Impedindo que estragasse a leve "maquiagem" que fizeram em meu rosto.
E droga, por conta disso, terei que aguentar zoações dos meus amigos.
- Vamos? O carro chegou. - Karen disse e eu respirei fundo.
- Vamos!
O carro chegou na igreja às 18:34 e eu agradeci por isso, já que assim eu me livrei de virar a noiva da história.
- Ansioso? - Ryan sussurrou.
- Para caralho. - Ri.
- Vou sentir sua falta nas festas, cara.
- Eu ainda estarei lá.
- Não, não estará. A sua esposa é a Carrie, tá lembrado?
- Carrie? Quem é Carrie? Eu vim casar com a Melissa! - Fiz uma cara de falso medo, e rimos.
- Ei, dude, a Melissa vai ter que esperar, porque a Carrie chegou. - Eu segui seu olhar e me deparei com a coisa mais bela que já vi. A música nupcial começou a tocar.
Os cabelos da minha noiva estavam presos em um coque, o véu era longo e ia até a metade de suas costas. Assim como eu, todos a olhavam com admiração. Ela estava linda, e eu tenho certeza que fiz cosplay de coringa. Porque, porra, ela estava maravilhosa. E eu com uma puta vontade de fingir que não tinha ninguém naquela igreja e fodê-la em todas as posições possíveis.
Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, ela me olhou com seus lindos olhos castanhos e esperançosos, e sorriu. Eu definitivamente tinha uma puta sorte em tê-la comigo.
Oi, gente, essa é a minha primeira nota aqui e a última. Pois, infelizmente, Messages chegou ao fim. De qualquer forma, a nova temporada já está disponível aqui no Wattpad e ela será escrita por mim. Mas não precisam se preocupar, vou escrevê-la da melhor forma possível, e provavelmente, Memphis também terá um trailer. Junto dessa pequena novidade, os capítulos terão sempre duas músicas para ouvir enquanto lê (elas serão escolhidas de acordo com a ligação entre o capítulo e a letra da música). É isso, um beijo <3 Espero ver vocês lá!// Nya