Assim que Nick veio correndo me contar o que havia acontecido, saí rapidamente do hotel e liguei pra um conhecido meu que trabalhava na polícia.
Sei que posso parecer egoísta mas, não quero "Justin Bieber" e " polícia" na mesma frase, então quanto mais sigiloso for, melhor pra mim.
Fiquei uma semana me segurando para não enviar nada pra ela. Mas, acontece que ultimamente estou muito ocupado por conta dos preparativos da tour. E Scooter estava me vigiando 24 horas por dia, o que me deixou extremamente encurralado.
E sei também que ela deve estar puta comigo. Mas, pretendo me desculpar... Pela milésima vez, e espero que ela me desculpe.
Quanto a Hailey, não tive mais notícias dela e me sinto mal por isso. Porquê quando eu mais precisei ela me ajudou e eu ainda gosto muito dela.
E ao entrar dentro do meu carro, enviei as mensagens pra Carrie e senti uma sensação ruim ao ver que ela não me respondia.
Meti o pé dali e fui pra república.
{ ... }
- Nicolas, acabei de chegar na Otis. - Falei no telefone enquanto descia do carro extremamente nervoso. -
- Vá até o quarto da garota e veja se ela está lá! Eu vou até o jardim. - Respondeu e eu desliguei o celular. -
A faculdade já estava totalmente apagada pelas horas, e quando olhei meu celular percebi que já eram 00:15.
O aniversário dela.
E eu bati a mão na minha testa ao lembrar de que esqueci do presente que eu havia comprado pra ela encima da cama.
Mas, isso não era prioridade agora. Então corri pra dentro da republica e nem entrei no elevador. Iria demorar demais.
Subi as escadas correndo e ao chegar no andar do quarto dela, parei por alguns segundos para respirar.
Caminhei em direção ao seu quarto e bati na porta diversas vezes mas, não obtive resposta do outro lado.
Quando pensei em arrombar, meu celular toca. E eu pensei por um segundo que era Nicolas me dizendo que Carrie estava bem. Mas, assim que olhei pra tela, fechei os olhos com força.
Scooter.
- Cadê ela? - Perguntei enquanto fechava minha mão com força. -
- Calma Bieber...Você está nervoso demais...
- FALA LOGO CARALHO! - Gritei, fazendo com que algumas pessoas saíssem dos seus quartos e se assustarem ao me ver. -
Revirei os olhos nervoso e desci as escadas, ignorando todos os cochichos e comentários curiosos que eu ouvia.
E depois de um puta silêncio do outro lado, ouvi Carrie chorando e meu coração se apertou.
- Está ouvindo isso Justin? Vocês dois causaram isso e olha vou ser sincero, não quero machucar essa vadia. Mas, se você não fizer o que eu quero. Pode dar adeus á ela.
- Você tem merda na cabeça? Você vai ser preso porra! - Falei enquanto andava sem rumo e vi Nicolas de longe. Ao me ver, andou rapidamente em minha direção e eu coloquei a ligação no viva voz.-
- Não eu não vou ser, porque qualquer acusação que tiver contra mim. O pai del vai retirar, inclusive ele está aqui do meu lado não é Michael? - Perguntou e logo ouvi uma voz na qual eu não conhecia. -
- Olá Justin. - A voz na qual, acredito que seja Michael falou e eu quis chorar na hora. -
O que nós fizemos de tão errado para merecer isso?
Porra, amar não é proibido.
- O que você quer que eu faça Scooter? - Perguntei derrotado e com a voz embargada. -
- Você e Carrie nunca mais irão se ver, você vai mudar de número e vai voltar com a Hailey. - Falou e eu limpei uma lágrima que caiu do meu olho. -
Me sinto preso. Não tenho o direito de me apaixonar.
Respirei fundo e encarei Nicolas, que mesmo sendo policial sabia que nessa hora, eu não podia fazer nada que contrariasse Scooter. Pois ele estava com a Carrie e poderia machucá-la.
E então respirei fundo mais uma vez.
- Ok, eu faço.
Olá abigas!!!!
Enfim, dia 08 como eu disse vai fazer 2 meses de fic POREMMM eu vou viajar e não sei se aonde eu vou estar vai ter sinal, então se NÂO tiver eu posto a maratona quando eu voltar.
E eu sei que vai ter muita mina falando que o Justin ta sendo lerdo ou sentimental demais. Mas, aqui nessa fanfic, ele não é nenhum criminoso ou coisa do tipo. Ele é o Justin Bieber, o astro pop, cantor. E como essa fanfic é baseada em algumas coisas reais e nela ele é famoso, então vou usar o verdadeiro Justin. Porque todo mundo sabe que ele é sentimental demais. Xx
PRA QUEM LEU ESSE CAP FOI PQ O WATTPAD TA UM CU CHEIO DE MERDA E TA POSTANDO A PORRA TODA SEM EU TER PUBLICADO, AS NOTIFICAÇÕES NAO ESTAO CHEGANDO E EU TO PUTA. EU TO TENTANDO POSTAR ESSA MERDA FAZ MIL ANOS.