Alex quase voou pra cima de mim, agarrando meus lábios em um beijo violento e cheio de desejo. Suas mãos foram para os meus seios e eu gemi baixo ao sentir seus dedos passearem sobre minhas costas á procura do ziper do vestido.
- Vamos pro banco de trás. - Murmurou enquanto beijava meu pescoço e em questão de segundos já estávamos se agarrando no banco de trás. -
Tirei sua blusa e rapidamente sua calça, Alex curvou a cabeça pra trás ja prevendo o que eu iria fazer e gemeu rouco. Tirei sua boxer e rapidamente chupei seu membro ereto, fazendo-o colocar suas grandes mãos em meus cabelos para me dar impulso. Chupei rapidamente por alguns segundos até sentir que ele estava quase no auge.
Me afastei e me deitei no banco. Alex puxou minha calcinha e por falta de espaço, abaixou a cabeça na direção da minha intimidade e começou a me chupar.
A sensação era indescritível.
A droga estava no auge do efeito e eu jurei ter visto fogos de artificio da janela, meus gemidos aumentavam cada vez mais e Alex levantou uma de suas mãos para apertar os meus seios.
- Alex... - Falei, e senti meu gozo descer por toda minha intimidade. Alex deu um ultimo beijo ali e se levantou.Pegou um camisinha no bolso da calça e a colocou em seu membro. Sem avisos prévios, ele penetrou e ambos gemeram alto.
O espaço no carro era extremamente pequeno para dois jovens dopados e cheios de tesão. Então, ele se sentou no banco e eu sentei em seu colo. Penetrando novamente. Encarei seus olhos verdes e depois seus lábios, que agora estavam vermelhos provavelmente por conta do meu batom.
Parei de quicar no seu colo e ele franziu o cenho sem entender. Ainda com seu pau dentro de mim, me curvei e peguei sua calça enfiei a mão no bolso e puxei o saquinho com as drogas. Alex sorriu ao ver o que eu iria fazer. Peguei uma verde dessa vez e mordi ela, partindo em dois pedaços.
- Abra a boca. - Falei sorrindo e ele abriu. Coloquei um dos pedaços na sua lingua e o outro na minha.
O encarei e nós se beijamos, sentindo a droga dissolver entre o beijo.Ele segurou a minha cintura e voltou a dar estocadas. Gemi alto e coisas inaudíveis saíam da minha boca, já que eu estava mais chapada do que antes.
Mas, um barulho nos fez parar na hora. E com as pupilas dilatadas nos encaramos assustados.
Uma sirene da policia soava alguns quarteirões daqui e porra, se nos pegassem estaríamos fodidos.
Alex foi pro banco da frente ainda pelado e ligou o carro, metendo o pé dali.Enquanto isso eu me vestia novamente e quando acabei, fui colocando as roupas do Alex em seu corpo já que ele estava dirigindo.
Minutos depois avistamos o Montage do outro lado da avenida, era só fazer a rotatória e já estaríamos la. Foi quando o idiota do Justin me mandou mensagens e eu as respondi, ou pelo menos tentei já que minhas mãos tremiam sem parar por ser mais um efeito da droga.
Fizemos a rotatória, que durou alguns minutos. E nesse meio tempo expliquei tudo á Alex, só não falei que o tal cara que havia me dado um bolo era o Justin Bieber.Ao chegar, Alex quase bateu num carro ao estacionar. Comecei a gargalhar e ele me deu um selinho.
- Vamos acabar com a raça desse desgraçado e ai vamos pro club, Maria já me mandou mensagem perguntando aonde estamos. - Falou e eu assenti. -
Saímos do carro e assim que pisei no chão, vi tudo rodar. Alex segurou minha mão e nós entramos na recepção.
- Pois não? - Uma mulher disse e eu suspirei. -
- Vim fazer uma visita. - Falei e a mulher franziu o cenho, talvez percebendo nosso cheiro de álcool e o quanto estávamos chapados.
- Tudo bem, pra quem? - Perguntou -
- Justin Bieber. - Assim que falei, a mulher revirou os olhos e pegou um walk talk preto encima da bancada. -
- Preciso de dois seguranças aqui na recepção. Mais uma fã. - Falou e eu encarei Alex, que estava olhando um ponto fixo na parede provavelmente em outro mundo. O belisquei e ele percebeu o que estava acontecendo. -
- Seguranças pra que? - Perguntei e ela arqueou as sobrancelhas. -
- Garota, você acha que foi a primeira a ter essa ideia? Todo dia vem alguma fãnzinha encher o meu saco dizendo que veio fazer uma visita pra ele. - Respondeu entediada e Alex me puxou pra um pouco longe da bancada, segurando meu braço forte. -
- O que? Você não me disse que era amiga do Justin. - Falou extremamente irritado e eu franzi os olhos, assustada com essa reação, meu braço começava a doer pela força que ele estava segurando. -
- Eu não podia contar Alex, qual é. - Falei e antes que ele fosse me responder, dois seguranças enormes nos seguraram e começaram a nos arrastar pra fora. -
- ME SOLTA SEU IDIOTA. - Falei enquanto tentava me soltar dos grandes braços e Alex fazia o mesmo. -
- EU VOU MATAR VOCÊ, SEU DESGRAÇADO. - Alex disse e por um segundo de distração do segurança, ele conseguiu se soltar e deu um soco no nariz do homem. -
- ALEX, PARA COM ISSO. - Gritei desesperada e o homem chutou Alex, o que fez ele cair no chão e se curvar de dor. Tentei me soltar mas, o segurança me segurava muito forte. -
Em torno de nós, havia uma roda de pessoas assistindo tudo. Foi quando alguém no meio das pessoas chamou a minha atenção e eu tinha certeza.
Era ele.
Ele foi se aproximando e a cada passo que ele dava, confuso por não saber o que estava acontecendo meu olho se enchia de lágrimas.
Seus olhos, depois de alguns segundos, finalmente se encontraram com os meus e ele franziu os olhos.
- Carrie? - Justin perguntou e eu me amoleci toda, por sorte o segurança me segurou e eu não cai de cara no chão. -
Alex que estava deitado no chão se levantou do chão absolutamente do nada e empurrou Justin.
- Aí seu pau no cu, não quero você perto dela está ouvindo? - Perguntou se referindo á mim e Justin ficou ainda mais confuso. -
- O que? Tira sua mão de mim porra. - Justin disse e retrucou o empurrão. -
Os seguranças ao ver a merda que ia dar, pegaram Alex e o arrastaram para fora. A multidão foi se desfazendo e logo só estava eu, o segurança que ainda me segurava e Justin que me encarava.
- Pode soltar ela. - Ordenou e o cara me soltou e logo saiu andando, o que me fez cambalear pros lados e Justin me segurou.
Seu perfume entrou pelas minhas narinas e eu fiquei mais enjoada do que estava.
- Vou vomitar.
Eles finalmente se encontraram!!! uhu, quem ta feliz levanta a mão slkslsks.
xx