Eu preferia morrer do que voltar pra casa com esse filho da puta.Mas, o médico acreditou na história fajuta que o Justin inventou, dizendo que era meu primo. E bom... Eu não tive outra escolha a não ser, ir embora com ele.
Não me lembro de como fui parar no hospital, nem como Alex me encontrou desacordada. E nem mesmo o que ele estava fazendo la.
E quando o médico me perguntou o motivo que me levou a tomar três cartelas de remédios eu apenas disse a verdade.
- Eu só queria dormir.
Mas, agora a merda só tinha aumentado. Porque geral acha que eu tentei me matar, o que não é verdade.
Agora aqui, no banco de trás do carro do Justin, o mesmo carro de quando ele me levou pra aquele jantar de merda. Estava sentada olhando pra janela enquanto o segurança dirigia.
Justin repirou fundo e eu sei que não devemos desejar a morte de uma pessoa. Mas, minha paciência já estava esgotada, principalmente com ele. Então desejei que ele parasse de respirar ali mesmo, não iria me fazer falta.
- Como soube? - Perguntei, ainda virada pra janela. Não queria olhar na cara desse merda, porque se eu olhasse, iria esfolar a cara dele. -
- Pela tv. - Respondeu. -
- E por que veio atrás de mim?
Um silêncio pairou sobre nós. E mais uma vez me peguei pensando em como eu era idiota por achar que ele sentia algo por mim.
- Olha, sei que agi pela raiva. Você não tem ideia do quanto é dificil pra mim quando alguém me usa porque sou uma figura pública. Sou usado como um objeto para algumas pessoas. Mas, Carrie... Qual é?! A mensagem vinha do seu celular, como eu posso acreditar em você se todas as provas são contra a sua palavra? - Justin disse depois de algum tempo e eu quis enfiar meu sapato no seu cu. -
- Se você ainda não acredita em mim, me explica Justin. ME EXPLICA POR QUE CARALHOS VOCÊ FOI NAQUELA MERDA DE HOSPITAL? - Gritei puta enquanto o encarava. Eu não aguentava mais essa merda. -
E ele pareceu também não estar aguentando mais, porque as palavras que saíram da sua boca foram o suficiente para me deixar paralisada.
- PORQUÊ EU TE AMO PORRA!
E eu tenho quase certeza de que meu corpo tomou vida própria. Porque quando percebi, meus lábios já estavam encostados nos de Justin e porra...
Não tinha sensação melhor do que beijar aquele filho de uma puta.
E o pior de tudo... É que eu sabia a cagada que eu estava fazendo.
Esse é o centésimo capitulo da fic!!!! Será que consigo chegar até o 200? hahaha xx