Respirei fundo e olhei em volta mais uma vez para conferir que Lisa não estava por perto.Apertei o link que Maria havia me mandado, e segundos depois a página foi aberta.
E de cara, o titulo, escrito em negrito e uma letra grande me fez suspirar.
Justin Bieber é visto com garota misteriosa.
O astro do pop é muito mulherengo, isso todo mundo sabe. Mas, será que esta garota é a nova pretendente de Bieber?
O cantor foi visto diversas vezes deixando a república da faculdade de artes Otis em Los Angeles. O que justifica que a garota é uma universitária. E bom... Nós como fofoqueiros de plantão, fomos atrás de Bieber e depois de algumas conversas com seu empresário, o mesmo deixou realizarmos uma breve entrevista.
- E ai, vai nos contar quem é aquela garota?
Justin soltou um riso e suspirou.
- Ah cara... É complicado, entende?!
- Ah Jay, conte-nos só um pouco... Todas as suas fãs querem saber quem é ela. Na verdade, todas ja sabem. Mas, elas querem saber se vocês estão juntos.
- Bom... Eu ainda estou solteiro mas, a Carrie é muito especial pra mim e acho que só o tempo vai nos mostrar o que irá acontecer.
Rolei os olhos pelo site mas, o entrevistador mudou de assunto e eles não tocaram mais no meu nome, o que de certa forma foi um alívio. Mas,o que me deixou mais intrigada foi como Scootet deixou o Justin falar sobre mim.
Respirei fundo e bloqueei a tela do celular, voltando ao meu trabalho entediante.
{ ... }
Acordei com o despertador e revirei os olhos.
Primeiro dia de aula.
O barulho do corredor me deixou levemente irritada, e pelo visto a república estava cheia agora.
Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido. Prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei um vestido florido, seguido do meu vans preto.
Peguei minha mochila e a minha garrafa de água e fui em direção ao refeitório, que agora estava em funcionamento. Já que durante as férias ele não funcionava.
Entrei na fila para pegar o café da manhã e peguei a bandeja. Alguns segundos depois andando lentamente, esperando chegar a minha vez, algo chamou a atenção do meu olfato.
Esse perfume masculino... Eu o conhecia. E ao olhar pra trás, vi Alex.
- Oi... - Falei baixo e ele apenas sorriu fraco. -
- Sua vez. - Falou apontando pra frente e eu percebi que era a minha vez de pegar a comida. -
Peguei uma maçã e alguns waffles.
Saí da fila e olhei pra trás, Alex conversava com Thomaz e nem se importou comigo. Respirei fundo um pouco chateada e rodei meus olhos pelo refeitório á procura de alguma mesa.
Foi quando vi braços extremamente branquelos se balançando pro alto, tentando chamar a atenção de alguém.
E eu acho que esse alguém era eu, porque era Maria acenando pra mim.
Andei até la e me sentei. Katie estava ouvindo musica e apenas fez um aceno com a cabeça como se estivesse me dando um oi. Retribuí e peguei a minha maçã para saboreá-la.
- Amanhã alguém vai ficar mais velha! - Maria disse animada e por um segundo perguntei se essa garota conhecia a palavra "tristeza" porque ela sempre estava feliz. -
- Acho que você é a única que se lembra. - Murmurei e ela revirou os olhos. -
- Cala a boca. - Falou me dando um tapa na mão. -
Maria se agachou e pegou algo em sua mochila. Tirando de la uma pequena caixinha rosa. Ela estendeu a mão e arqueou as sobrancelhas para que eu pegasse a caixa. E mesmo sem entender, eu a peguei.
- Sei que é amanhã. Mas, eu quero te dar hoje porque... Na verdade não tem motivo, eu só queria ter dar hoje mesmo. - Falou e eu sorri. -
- Não precisava disso Maria. - Falei abrindo a caixa e ela revirou os olhos. -
Era um cordão, com um pingente de uma pedra azul, misturada com roxo e branco. Era lindo.
E por um breve flashback, me lembrei de quando Justin me deu aquele colar. Eu estava tão feliz naquele dia.
- Eu amei sua piranha, muito obrigada! - Agradeci e lhe dei um abraço. -
O sinal bateu e nós nos levantamos. Olhei pro meus waffles que nem haviam sido tocados e os peguei com a mão mesmo.
Fui comendo em direção á sala de aula, com Maria rindo da minha cara e Katie resmungando algo sobre sua playlist de músicas não estar funcionando.
{ ... }
Depois que saí da faculdade, fui pro trabalho e agora, ás 20:40 da noite estou chegando em "casa".
E ao chegar na porta do meu quarto, vi um envelope com um cartão. Abri o mesmo e franzi o cenho ao ler.
Vá até o seu armário da faculdade e pegue o seu presente. Depois vá até o jardim ás 23:30. Estarei te esperando, por favor... Vá! Eu preciso te ver.
- JustinNão vou mentir. Quase tive um enfarto ao ver que ele havia me mandado isso.
Entrei pro quarto rapidamente e fui tomar um banho. Lavei o meu cabelo e o coloquei para enrolar em alguns bobs que eu havia pegado com Maria.
Coloquei uma calça jeans e uma blusa preta, que mostrava a barriga. De sapatos usei minhas botinhas.
E assim que me vesti, soltei os bobs, admirando logo em seguida os meus cachos no espelho.
Passei uma maquiagem básica e peguei a chave do meu armário. Saindo do quarto totalmente ansiosa, andei até a faculdade. Que ficava aberta até meia noite para alguns alunos de plantão.
Abri o meu armário e encontrei uma caixa preta aveludada. E quando abri me deparei com um anel muito lindo. Brilhante, com uma pedra azul. Combinava certinho com o cordão que Maria havia me dado nesta manhã.
Olhei o relógio do meu celular e sorri nervosa ao ver que já eram 23:30. Andei rapidamente até o jardim e estranhei ao ver que tudo estava vazio e a maioria das luzes estavam se apagando, pelo horário.
E segundos depois tudo estava escuro, o que me fez ficar um pouco assustada. Liguei a lanterna do meu celular e tentei iluminar algo mas, não adiantou porra nenhuma.
- Tem alguém aí? Justin? É você? - Perguntei e ouvi barulho de passos atrás de mim e absolutamente do nada todas as luzes se acenderam, me fazendo arregalar o olhos assustada quando vi quem era. -
- Não querida, não é o Justin. Sou eu, seu amado Scooter Braun.