Justin

4.5K 301 264
                                    


Eu me levantei, e por um segundo me senti tonto.

Olhei aquela criança na minha frente, entretida com o brinquedo e me senti um merda por nunca perceber mentiras ao meu redor.

Carrie estava com as mãos sobre a boca para conter os soluços do seu choro que não se cessava.

E eu passei as mãos sobre o rosto. Completamente puto.

- Por que você fez isso? - Perguntei, tentando ao máximo me manter consciente, para não fazer merda. -

- Justin... Você tinha acabado de começar a tour, nós não estávamos mais juntos. Eu não planejei o Caleb, você sabe disso. Me desculpa, por favor! - Pediu, agora com o tom de voz mais alto. -

Ela se aproximou e eu recuei.

Caleb começou a chorar, talvez, por fome mas, se ele fosse um pouco maior eu diria que ele estava entendendo o que estava se passando entre nós.

Ela se aproximou para o pegar no colo mas, eu fui mais rápido e o peguei primeiro. Andei apressadamente até a sala e procurei minha mochila.

- Justin! Justin! Por favor, me desculpa. - Gritou, tomando a mochila da minha mão, me impedindo de pegá-la. -

- Me da essa mochila, Carrie. - Falei, extremamente nervoso e ela balançou a cabeça negativamente. -

- Pelo amor de deus Justin, tenta me entender.

- Tenta você me entender! - Gritei, fazendo Caleb se assustar. E então ele começou a chorar denovo. -

- Me dê ele Justin, ele precisa mamar. Não comeu nada. - Pediu soluçando e eu respirei fundo, limpando as lágrimas que desciam pelas minhas bochechas. -

Entreguei ele á ela. E a mesma se sentou no sofá, tirou um dos seios e o colocou na boca dele.

Acho que nunca me senti tão mal em toda a minha vida.

Uma das poucas pessoas que eu mais amo, mentiu pra mim. E por um motivo totalmente sem nexo.

- Eu, vou embora. - Falei. Pegando a mochila e a colocando nos meus ombros. -

- Por favor, não vai! Vamos conversar, por favor Justin. - Pediu, ainda sentada com o meu filho se alimentando e eu devo ter olhado pra porta mil vezes, pensando no que eu faria. -

E eu decidi ficar. Não porque eu havia a desculpado mas, sim porquê eu queria entender o porque daquilo tudo.

Me sentei no sofá a sua frente e abaixei a cabeça. Desejando qualquer coisa, menos estar naquela situação.

Acontece, que eu sempre quis ter um filho, com alguém que eu amo e que me ame por ser eu mesmo e não por ser Justin Bieber.

E Carrie é perfeita pra isso. Mas, ela realizou tudo da pior forma.

Suspirei cansado e percebi que Caleb havia dormido. E Carrie o colocou deitado no sofá, depois de ter arrumado algumas almofadas para deixá-lo confortável.

- Primeiro, eu quero te pedir desculpas. Denovo. Por não ter te contado e por ser tão insegura a ponto de colocar o nosso amor no lixo. Eu sei que o que fiz foi extremamente imoral e você tem todo o direito de ficar com ódio de mim. Mas, quero que me entenda também. Por favor! Caleb não foi programado, veio de surpresa. E eu sabia que você era o pai, desde o começo. Mas, eu não podia te contar. Scooter ainda nos ameaçava, nós não estávamos mais juntos e você tinha acabado de começar uma tour. E por isso eu fiz questão de lhe contar todos os exames, todos os meus sintomas e até o dia do meu parto. Porque eu sabia que esse dia chegaria e eu me sentiria culpada por nunca ter te contado. Eu só quero recomeçar Justin, mas, entendo se você não querer.

Por um segundo, pensei que eu a perdoaria. Mas, me pareceu impossível.

Eu confiei tanto nela, entreguei todo o meu amor. E ela mentiu, como todas as outras pessoas que passaram na minha vida.

Mas, eu não posso ir embora. Eu tenho um filho, e irei cuidar dele.

Gostando da mãe, ou não.

- Eu posso dormir aqui? - Perguntei e ela assentiu, estranhando a minha pergunta. -

- Daqui a três semanas, a minha tour acaba. E eu virei pra cá para ficar um pouco com o Caleb e resolver como iremos fazer. - Falei e ela se levantou do sofá. -

- Resolver o que? - Perguntou. -

- Eu quero a guarda do Caleb, Carrie. E nem tente dar seus escândalos e dramas, eu estou em vantagem. E com os meus advogados, ganho a briga na justiça em questão de segundos.

Seguinte,

Quem quer segunda temporada, comente aqui.

Quem quer que a fic termine no cap 200 comente aqui.

E sim, a fic está chegando no fim... Preparadas?

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora