Justin

2.2K 187 115
                                    


Estava sentado mexendo no meu celular quando escuto Carrie me chamar. Eu havia tirado minha blusa e os tênis porque eles estavam molhados e eu não podia pegar gripe.

- O que foi? - Perguntei. -

- Eu esqueci minha toalha dentro do armário, pega ela pra mim por favor. - Falou e eu fui até o seu armário para pegar.

Assim que abri, vi uma carteira aberta mas, ela estava totalmente vazia. Apenas continha um dólar. Franzi o cenho me lembrando de que ela havia comentado que sempre briga com o pai e pelo que me lembrei, Carrie não trabalha. Peguei a minha no meu bolso. Tirei de lá 300$ e coloquei na sua carteira, fechando-a logo em seguida. Não vai fazer falta pra mim, mas pra ela deve estar fazendo.

Peguei a toalha cor de rosa e fui até o banheiro, abri a porta lentamente e Carrie estava de costas pro box, o que fez com que ela não me visse entrar. Seu corpo é extremamente modelado, sua bunda é linda e seus cabelos pingavam por estarem molhados.

Porra... Se controla Justin.

- Aqui está. - Falei, estendendo a mão para que ela pegasse. Carrie abriu o box e pegou a toalha envergonhada, tampando seus seios logo em seguida.
Percebi que era a hora de sair dali e foi o que eu fiz, mas quando cheguei á porta para voltar pro quarto, Carrie puxou meu braço. -

- Me desculpa mas, eu preciso fazer isso. - Falou e selou os nossos lábios. -

E eu me senti realizado por tê-la ali comigo, eu não sei o que o beijo dela tinha mas, era tão viciante que eu passei quase todos os minutos do dia pensando nisso.

Minhas mãos foram rapidamente pra sua cintura e ela arfou baixinho como resposta. Suas mãos foram pro meu abdomen e logo abaixaram-se.

Foi quando senti sua mão encostando no meu membro, que já estava dando sinal de vida. Puxei suas duas pernas pra cima e ela as entrelaçou na minha cintura. E sem quebrar o beijo fomos para a sua cama.

Coloquei ela rapidamente encima e tirei a minha calça, quando fui tirar minha boxer ela parou minhas mãos e me virou, me fazendo deitar na cama e ficar encima de mim.

Carrie começou a beijar meu pescoço e todo mundo da face da terra sabe que isso acaba comigo, gemi rouco e ela desceu mais, finalmente chegando no meu pau que já pulsava dentro da Calvin Klein branca.

Ela tirou a mesma e começou a me chupar perfeitamente, curvei a cabeça pra trás tentando manter meus gemidos baixos. Minhas mãos foram rapidamente para seus cabelos para ajudá-la.

Quando senti que estava perto de gozar, puxei ela pra cima e a deitei.

Minha vez.

Puxei sua toalha e observei aquele corpo maravilhoso na minha frente.

Ela me encarava maliciosa e eu mordi meus lábios.

Assim como ela, comecei com o pescoço e fui abaixando. Quando cheguei na sua intimidade, lhe dei um beijo e ela gemeu alto.

Ri fraco e comecei a chupá-la, acariciando seu clitóris para deixa-la duplamente mais excitada.

- Justin... - Murmurou o meu nome e aquilo me deixou mais duro do que eu já estava. -
Penetrei dois dedos nela, fazendo a mesma gemer coisas inaudíveis por conta do prazer. Não demorou muito para que eu sentisse seu gozo descer por ali, chupei tudo com vontade e me levantei rapidamente, indo em direção á minha calça para pegar uma camisinha.

Peguei rapidamente e a coloquei, voltei pra cama e encarei Carrie, ela sorriu e eu a penetrei. Ambos gemeram lentamente e o quarto foi preenchido pelo nosso prazer.

- Awn Justin.... - Falou enquanto arranhava minhas costas e me dava alguns chupões no pescoço. -

E eu estava tão envolvido que me esqueci de pedir a ela para não me dar chupões, afinal se ficasse marcado, amanhã até a população de Marte estaria sabendo.

Virei ela, ficando sobre o meu colo. Bati na sua bunda e ela sorriu safada, me dando um beijo logo em seguida.

Continuei metendo até sentir que meu gozo ia vir, Carrie já havia chegado no seu orgasmo e segundos depois foi a minha vez.

Gozei e logo depois ela saiu de cima de mim para se deitar ao meu lado.

Um silêncio pairou sobre o quarto e minutos depois ouvi um suspiro alto e cansado. Olhei pro lado e Carrie dormia igual um anjinho. Sorri fraco e me levantei sem fazer barulho para não acordá-la.

Peguei minha roupa e a vesti e quando eu estava calçando meu tênis, meu celular começou a vibrar indicando que Hailey estava me ligando.

E foi ai que o arrependimento começou a tomar conta do meu corpo, mesmo não gostando totalmente da Hailey eu não podia ter feito isso com ela.

Puta que pariu.

Me desculpe Carrie, mas, eu preciso ir embora.

Peguei o meu celular e antes de deixar o quarto, beijei os lábios dela por alguns segundos.

Fechei a porta e respirei fundo, espero que isso que eu esteja sentindo por ela passe daqui a um tempo, porque se for amor...

Eu estou fodido.

O que vocês acham de um Q&A? < não me deixem no vacuo!!!! xx

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora