- Mama!Foi o que ouvi. Sentindo pequenas mãos tocarem levemente o meu rosto. E eu sorri ao perceber quem era.
Ao abrir os olhos, Caleb estava sentado ao meu lado, segurando uma rosa, que estava um pouco despedaçada por ele mexer na mesma constantemente.
- Bom dia meu amor! - Falei, beijando levemente sua bochecha. Fazendo o mesmo me encarar sorrindo. Deus, o meu filho é tão perfeito. -
Do seu lado, havia um cartão. Simples mas, extremamente delicado e gentil.
" Sei que está com raiva de mim por conta de ontem á noite. Mas, não podia deixar de lhe desejar um feliz aniversário. Tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem, e bom... Que você finalmente perceba que me ama.
Com amor, Alex.
P.s: Essa rosa que provavelmente já deve estar destruída, na mão do Caleb, é pra você. "
Ri fraco pelo final e suspirei, pensando em como eu havia pegado pesado com ele, por um motivo tão sem nexo. Me levantei e ajeitei Caleb na cama para que ele não caísse.
Pude ouvir meu celular vibrar e rodei os olhos á procura do mesmo pelo quarto.
Ao encontrar, peguei o aparelho e fui até o Imessage.
Mensagens de Jason, minha mãe, Katie, Thomaz, Maria e até mesmo uma de Alex, pedindo para que eu descesse logo.
Mas, nenhuma dele.
Suspirei um pouco chateada e fui ao banheiro, levando Caleb comigo. Tomei um banho rápido enquanto o mesmo ficava na pequena banheira e quando terminei, coloquei uma roupa simples e o deixei apenas de fralda.
Era um sábado radiante. Os raios de sol iluminavam toda a cobertura da casa, deixando sua luz natural entrar pelos cantos. O vento fresco batia no pequeno objeto de barulho místico que continha na porta.
Desci as escadas, enquanto brincava com Caleb e ele dava suas gargalhadas finas. Quando me aproximei da sala, arregalei os olhos ao ver um banquete encima da mesa.
Alex estava sem camisa, apenas com um pano jogado em seu ombro. Ele sorriu ao me ver e foi impossível não retrucar.
- O que é tudo isso? Estou em um hotel, por acaso? - Brinquei, agora, colocando Caleb na cadeirinha para comer que eu havia trago e Alex riu. -
- Achei que ainda estava com raiva. - Respondeu, se aproximando e segurando minha cintura. -
- Ainda estou. Mas, vou relevar com esse café da manhã maravilhoso. - Respondi rindo e o mesmo envolveu seus grandes braços em meu corpo, me dando um abraço. -
- Feliz aniversário Carrie! Me desculpe por ontem á noite, eu realmente fui um...
- Shhh! Esqueça isso, vamos comer. - Interrompi, colocando meu dedo em seus lábios para o mesmo não falar. -
Nos sentamos e comemos silenciosamente por alguns minutos. Eu desfrutava do delicioso bolo de chocolate, enquanto Alex me ajudava á dar mingau para o Caleb.
- Mais tarde, todos vão vir pra te ver. - Falou, tirando o silêncio. -
- Oh... Sério?
- Sim. E adivinha o que eu fiz? - Perguntou e eu o encarei, um pouco curiosa. -
- O quê?
- Red Velvet! - Falou e eu arregalei os olhos, extremamente feliz. Fazia muito tempo que eu não comia. -
*Red Velvet= Bolo*
Deus, Alex era o cara perfeito.
- O que? Oh meu deus Alex! Obrigada! - Agradeci e o mesmo sorriu. -