Estava entrando no ônibus. Havia pegado um mini mapa que achei nas coisas do meu pai, dinheiro e uma garrafinha de água.
Hora de conhecer Los Angeles.
Passei pela catraca e me sentei em um banco no fundo, a diferença dos ônibus daqui pro Brasil é que as paredes não são pixadas e não tem favelados surfando no teto.
Estava observando o que se passava pela janela, quando risadas ecoaram pelo ônibus e eu fui obrigada a levar meus olhos para onde elas saíam.
Um grupo de jovens entravam no mesmo e riam de algo sem parar. Um deles ao perceber meu olhar curioso e fixo, me encarou e cochichou algo para seus amigos, que eram mais um garoto e duas meninas.
Eles passaram pela catraca e vieram em minha direção.
- Oi, sou o Alex, esse é o Thomaz, Maria e Katie. - Disse enquanto estendia a mão para um cumprimento e assim eu o fiz.
- Prazer, sou a Carrie. - Respondi e eles deram uma risadinha.
- Você não é daqui, não é? - O tal Thomaz me perguntou.-
- Não, como sabe?
- Da pra perceber pelo jeito que você fala. - Maria respondeu e eu percebi que até agora, a garota de cabelos ruivos, apresentada como Katie não havia falado sequer uma palavra e seu olhar pra mim não era um dos melhores.
- Bom... Prazer. - Falei, sem perceber que estava repetindo a palavra. Alex riu e eu percebi que porra...
Ele era gato pra caralho.
- Prazer é só na cama, gata. - Ele respondeu e eu quis rir , mas Katie se levantou no mesmo segundo e foi se sentar em um dos bancos da frente.
- Não liga não, ela sempre está de mal humor. - Maria disse e eu assenti. - Aonde está indo? - Perguntou.-
- Otis College, vou fazer uma prova pra entrar lá mês que vem.
- Jura? Nós também. - Respondeu animada e eu sorri, percebendo que talvez eles seriam a minha companhia durante esse tempo que estarei aqui.
- O que vão cursar?
- Eu e Katie moda, Alex teatro e Thomaz música.
- Legal...
- Vem, o próximo ponto é o nosso. - Falou puxando meu braço e eu me levantei indo atrás.
Nem sei se eles estão certos ou estão fazendo hora com a minha cara, mas to pegando o bonde andando.
Assim que descemos, dei de cara com a enorme faculdade.
Puta merda, era muito grande. Olhei pros lados e percebi que eu era a única retardada ali quase babando olhando cada detalhe de tudo.
Mas, qual é?! Eles moram aqui, deve ser comum ver coisas do tipo.
- Ta rolando um boato de que quando começarem as aulas, vai ter show de um artista muito famoso aqui. Estamos tentando descobrir quem vai ser, mas até agora nada. - Alex disse ao meu lado e eu o encarei. Seus olhos verdes estavam mais claros por conta do sol.
- Podia ser o Justin... - Murmurei.
- O Bieber? - Perguntou e eu assenti. - Ele é foda.
Respondeu e eu quase tive um enfarto, era raro ver um cara admirar o Justin. Pelos menos pra mim era.
Esse Alex está ganhando pontos comigo, e o olhar de Katie só piora enquanto conversamos.
É.... acho que achei uma falsiane.