Carrie

8.2K 455 48
                                    


Peguei a segunda mala e a coloquei no corredor, minha mochila com meus objetos já estava nas minhas costas. Se eu pudesse, levaria mais algumas coisas ,mas depois eu dou um jeito de voltar aqui e pegar o que sobrou.

Eu já havia ligado pra companhia de táxi e pedido um para me buscar, liguei também para a faculdade e eles concordaram em me hospedar la. 

Dei uma ultima olhada pro meu quarto e respirei fundo, fechando a porta logo em seguida. Eu sabia que sair daqui vai ser um dilema já que Michael quer me mandar pro Brasil, então fiquei alguns segundos encarando as escadas tomando coragem para descer com as coisas. E ai eu fiz, peguei as coisas com um pouco de dificuldade e comecei a descer, não demorou muito para que eu começasse á ouvir os cochichos.

- Wow, foi rápida. Já comprei as suas passagens. - Michael disse debochado e eu revirei os olhos. -

- Então pode cancelar, estou indo morar na republica da faculdade com a autorização da minha mãe. - Menti - Agora se me der licença, estou indo embora. - Falei e passei trombando no seu ombro.

Ao sair pela porta vi que o taxi já me esperava, o taxista ao me ver saiu apressadamente do carro para me ajudar.

- Obrigada. - Agradeci sem graça e encarei seu rosto. Ele aparentava ser apenas alguns anos mais velho do que eu. Seus fios de cabelo eram tão pretos que chegavam a invejar. Ele levou minhas coisas para o porta malas e eu olhei pra trás, vendo Michael e Mariza me olhando.

- Se você for, nunca mais deixarei você voltar. - Michael disse e eu abri um sorriso. -

- Por mim, tudo bem. - Respondi e entrei no táxi, que deu a partida logo em seguida. -

Suspirei olhando minha carteira, que continha apenas 150$. Preciso arranjar um emprego para me sustentar, peguei meu celular e liguei pra Jason, avisando-o que estava tudo resolvido e que era para avisar a nossa mãe sobre o que havia acontecido. 

Entrei no Imessage e voltei para a parte principal, já que ainda estava aberta no grupo que Maria criou. 

Foi quando vi a mensagem dele.

Juro que por um segundo meu coração foi pela boca e voltou, respirei fundo por ver que estava sem internet para respondê-lo e guardei o celular novamente na minha bolsa. 

Minutos depois dentro do táxi ele parou, me informando que havíamos chegado. Vi os minis prédios da republica atrás da faculdade e alguns alunos com malas entrando para os mesmos.

Paguei o taxi e ele me ajudou a pegar as coisas no porta malas.

- Tenha um bom dia. - Falou e eu assenti em forma de agradecimento. -

Comecei a andar segurando as coisas desastrosamente e cheguei na secretaria.

- Boa tarde! Em que posso te ajudar? - Uma mulher que estava atrás do balcão me perguntou e eu coloquei as coisas no chão. -

- Eu sou a Carrie, liguei pra cá algumas horas atrás.

- Ah sim, nossa você é linda! - Falou. -

- Obrigada, bom... Aonde é o meu quarto? - Perguntei e ela arregalou os olhos. -

- Calma ai mocinha, você precisa assinar alguns papéis e eu preciso ver seus documentos. 

- Ah, tudo bem. - Respondi pegando-os dentro da mochila e os entregando pra ela. -

Depois de alguns segundos chegando meus documentos, ela me devolveu e me entregou um papel para que eu assinasse. Graças a Deus não era muita coisa para ler, então as li rapidamente e assinei.

- Aqui. - Entreguei o papel e ela sorriu pra mim. -

- Bom, bem vinda á Otis College. - Falou me entregando a chave do quarto e uma bolsinha com algumas coisas que eu suponho que sejam de "brinde". -

- Ah... Você sabe de algum lugar que está precisando de funcionários? - Perguntei. -

- Aham, na rádio da universidade estão precisando de uma assistente. É bem fácil, eu ja trabalhei la. - Falou e eu assenti. -

- Ok, obrigada! 

- Por nada, qualquer coisa estou aqui.

Saí da secretaria com as minhas coisas e segui o corredor, peguei o elevador e subi. Assim que chegou as portas se abriram e eu saí, eu só queria encontrar o meu quarto e conectar o wi fi para responder Justin.

O corredor estava em um puta silêncio, acredito que a maioria dos alunos que ficarão aqui só irão vir pra cá quando as aulas realmente começarem. Finalmente encontrei meu quarto e o abri, entrando e colocando as coisas de qualquer forma no chão, fechei a porta e me joguei na cama.

Era de um tamanho até grande pro que eu pensava que fosse. Havia banheiro e uma minuscula cozinha/lavanderia. Encima da mesa havia o roteador e eu o observei para pegar a senha do wi fi.

Digitei a mesma e logo conectou, respirei fundo e contei alguns números antes de abrir o Imessage para responder o Justin.


Gente, vocês estão gostando da fic? Sejam sinceras por favor!


Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora