Justin: Carrie?????????Justin: Carrie pelo amor de deus, aonde você foi?
Justin: Pedi a garçonete para olhar o banheiro feminino e ela me disse que você não está la.
Justin: Carrie por favor, aonde você está? Não faz isso comigo por favor!
Justin: Eu não sei o que eu fiz mas, me desculpa.
Justin: Me desculpa por toda aquela bagunça quando entramos.
Justin: Me desculpa por sempre ter câmeras ao meu redor.
Justin: Mas, por favor me responde aonde você está!!!!
Carrie: Justin, eu sei que não é a sua culpa, sei que você não é culpado por sempre ter câmeras ao seu redor mas, eu não nasci pra isso.
Carrie: Sei que eu não devia mas, ouvi sua conversa com o Scooter.
Carrie: E pra não te prejudicar, é melhor fazer o que ele te pediu. Finge que eu não existo e volte com a Hailey.
Justin: O que??????? Você está brincando comigo ne?
Justin: EU TERMINEI COM A HAILEY BALDWIN, MODELO, RICA E MAIS MIL COISAS SÓ PRA SAIR COM VOCÊ.
Justin: E ai você vem e me fala que "não nasceu pra isso" E VOCÊ ACHA QUE EU NASCI??
Justin: Eu não sou de correr atrás de mulher porque geralmente elas que correm atrás de mim.
Justin: Então vou ficar aqui esperando você porque sei que vai me querer de novo.
Justin: Agora, só te aviso uma coisa:
Justin: Não demora.
Justin: O Scooter tinha razão, é perca de tempo eu sair com uma garota que não tem nem um dólar no bolso e ainda mora em uma republica.
Carrie: Faz um favor pra mim?
Carrie: Vai pra puta que te pariu e quando chegar la vai tomar no meio do seu cu!
GENTE, quero saber a opinião de vocês sobre essa briga.
Quem vocês acham que está certo? Justin ou Carrie?