Carrie

5.4K 313 22
                                    


Tédio. Era essa palavra que me definia agora.

Havia se passado uma semana desde o acontecimento no hospital, e depois que beijei Justin no carro, desci o mesmo correndo e entrei pra dentro da republica.

E depois desse dia, nós não conversamos mais.

Por que? Eu realmente não sei, e também não quero saber.

Estava sentada na minha mesa do trabalho, e a única coisa que eu tinha que fazer durante cinco horas era ficar trocando de musica quando a outra acabasse. A rádio era legal, tinha até um estúdio de gravação mas, Lisa me disse que ninguém usava ele á anos.

Minhas aulas começam amanhã e daqui á dois dias é meu aniversário.

Não tive mais noticias do Alex nem do resto do grupo. Apenas da Maria, que ás vezes aparecia na república e passava o dia comigo no meu quarto.

Ela se tornou a minha única amiga.

Minha mãe e Jason pareciam que haviam se esquecido da minha existência. Porquê toda vez que eu ligava, os dois estavam ocupados demais para conversar comigo por alguns minutos.

Olhei pro computador e franzi o cenho ao perceber que o show do Justin era daqui á dois dias, justamente no dia do meu aniversário.

E mesmo sentindo um pouco de remorso de ir, eu vou. Porque não gastei dinheiro atoa.

Meu celular começou a vibrar e eu olhei pros dois lados, antes de pegá-lo. Já que era proibido mexer durante o trabalho.

Abri no Imessage e quase caí da cadeira quando li o que estava escrito.

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora