- Carrie, o chefe quer falar com você! - Michael, meu colega de trabalho disse e eu assenti. Me levantando da minha mesa e indo para a sala do chefe, um pouco tensa com o que ele poderia falar.Já haviam se passado três meses desde que comecei a trabalhar na Kissing, e bom... Todos os estágiários que haviam passado no teste para trabalhar aqui foram demitidos, e eu respirei fundo, por talvez saber que esse também seria o meu destino.
E o que me deixou arrasada foi que eu estava me dedicando muito para ser contratada. Eu sinceramente amo trabalhar aqui.
Bati na porta e ouvi um "Entre". Fiz o que Adam, meu chefe, mandou e entrei.
- Feche a porta! - Pediu e eu fechei. -
Fechei os olhos rapidamente e desejei estar morta agora, porra. Desde que terminei com o Justin, tudo me faz chorar. E eu sei porquê isso acontece. Porque eu ainda o amo com todas as minhas forças.
Semana passada foi como um massacre pra mim. Estava em todas as revistas, e o que mais doeu, foi eu eu ter sido a sortuda de fazer a matéria para a revista:
" Justin Bieber e Hailey Baldwin reatam o namoro. "
Eu devo ter chorado sem parar por horas no meu quarto, todas as noites. Maria e Katie tem me ajudado bastante e percebo que estou melhorando mas, eu sei que vai demorar.
- O senhor mandou me chamar? - Perguntei formalmente e Adam levantou seu olhar á mim. -
- Parabéns, você está contratada. Foi uma das melhores colunistas de moda e de fofoca ultimamente na nossa empresa.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu coloquei a mão sobre minha boca para conter um grito.
- Está tudo bem, senhorita Smith? - Perguntou e eu assenti, sentindo as lágrimas descerem pela minha bochecha. -
- Obrigada senhor, muito obrigada! Você não tem noção do quanto isso significa pra mim. - Falei embargada e ele riu fraco. -
- Tudo bem, você está apenas tendo o que merece. Agora volte ao trabalho! - Respondeu divertido e eu ri ainda sem acreditar. -
Andei até a porta e quando eu estava prestes á sair, ouvi algo que me fez congelar dos pés á cabeça.
- Ah... Esqueci de mencionar que você foi escalada para a nossa próxima entrevista. Você vai entrevistar o Justin Bieber lá na Austrália. Legal, não?!
OLÁ ABIGAS! Quem está ansiosa pra essa entrevista???? Qual reação vocês acham que o Justin vai ter?
Imaginem uma pessoa morta, agora multipliquem por 10000483948x, esssa sou eu neste momento. E HOJE É APENAS TERÇA FEIRA. A ESCOLA TA ACABANDO COMIGO, AINDA BEM QUE É MEU ULTIMO ANO OBRIGADA DEUS.
E GENTE QUE GRAMMY FOI AQUELE ONTEM????? SOCORRO.
Me desculpem por não ter postado ontem, eu estava morta, cheia de dever e ainda assisti o Grammy.
Enfim, espero que tenham gostado, love u! Xx