LEIAM O RECADO NO FINAL, É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!- Justin eu não acredito! Essa porra, de novo? - Carrie perguntou, aumentando o seu tom de voz me fazendo bufar. -
Quando aquele merda havia falado aquelas coisas, eu não quis responder, apenas finalizei a ligação. E quando me virei, encontrei com a mesma parada me encarando.
E agora, estávamos tendo uma pequena discussão.
Como sempre.
- Meu advogado custou a achar um empresário pra mim, por incrível que pareça as pessas tem muito medo de pegar essa responsabilidade e aceitar cuidar de 90% das coisas viradas á este cargo. - Falei, começando a me irritar. -
- Eu sei meu amor mas, você ouviu o que ele disse. Eu não quero ter que ficar 24 horas de olhos abertos no meu filho, porquê tem algum louco por aí querendo machucá-lo. Eu te conheço, e sei que você aguenta tudo calado, nunca se impoe, e eu não quero ter que ir embora.
Abri a boca para responder mas, nada saiu. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, e aquilo estava me deixando bastante intrigado.
Foi assim que ela terminou. Depois de passar minhas mãos em meu cabelo, pude ouvir a mesma pegando Caleb e andando pra longe do jardim.
Mais tarde, quando eu estava chegando no quarto para finalmente dormir, depois de um dia estressante. Por trás da porta, pude ouvir, Carrie rezar. Na sua oração, ela pedia proteção para a nossa família, pedia também mais paciência e menos problemas. E eu quis entrar correndo para lhe dar um grande abraço mas, ela estava se irritando com qualquer ato meu, e por isso, evitei. E apenas fiquei ouvindo silenciosamente sua voz calma até ela terminar sua prece.
Segundos depois de ter acabado, abri a porta do quarto e aparentei não me importar com a sua presença. Mas, eu me importava.
Ela se deitou e apagou a luz do abajur que ficava na pequena escrivaninha ao seu lado. Deixando apenas o meu aceso.
Peguei uma boxer na gaveta do closet e fui pro banheiro.
Minutos depois, quando eu estava quase acabando, a porta se abriu rapidamente. Me fazendo quase pular de susto.
Carrie entrou correndo e vomitou no vaso, desliguei o chuveiro rapidamente e andei até ela para ajudar. Peguei uma toalha e a molhei, colocando em sua testa logo em seguida. Me fazendo arregalar os olhos por sentir sua temperatura.
Ela queimava.
E pra piorar, Caleb começou a chorar.
- Porra... - Murmurei aflito e ela ergueu sua mão, fazendo gestos para que eu fosse pegá-lo. -
- Já volto. Continue com a toalha na testa, não tire. - Falei e peguei a minha toalha para me secar. -
Me sequei rapidamente e coloquei minha boxer, saindo do banheiro e depois saindo do quarto para ir buscar Caleb.
Assim que entrei, ele tentava ficar de pé em seu berço, me fazendo sorrir orgulhoso.
O peguei no colo e voltei apressadamente para o nosso quarto.
Carrie já havia acabado de vomitar mas, a febre ainda permanecia.
- Troque de roupa, vou te levar no hospital. - Falei, ainda com Caleb no colo, que observava atentamente minhas tatuagens. -
- Não... Estou bem! - Murmurou, com a voz rouca e eu revirei os olhos. -
- Não você não está! Por favor, meu amor, eu não posso te dar remédio sem saber o que você tem. Deixa de ser teimosa.
- Justin, você não é minha mãe, eu estou bem ok? Me dê o Caleb, ele deve estar com fome. - Falou, ainda baixo e quando tentou se levantar, suas mãos tremeram e eu automaticamente sabia o que iria acontecer. -
Carrie desmaiou. E por sorte, não bateu a cabeça na quina da banheira. Coloquei Caleb na cama, e corri para pegá-la no colo.
- Puta que pariu.
Fui até a beira da escada e chamei por algum empregado. Mas, ninguém apareceu.
- CADÊ OS EMPREGADOS DESSA CASA, CARALHO? EU PAGO VOCÊS PRA QUE? - Gritei, extremamente puto e voltei pro quarto. -
Coloquei Carrie na cama e Caleb começou a chorar.
Vesti uma camisa e calcei meus chinelos. Me aproximei dela e bati levemente em seu rosto.
- Carrie... Meu amor, acorda por favor! - Nenhuma reação vinhada mesma. -
E finalmente, uma empregada deu as caras na porta.
- Sim, Sr Bieber?
- PUTA QUE PARIU, QUE DEMORA DO CARALHO! SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA MULHER A CULPA VAI SER TODA SUA! VAI CHAMAR O MIKE PRA ME LEVAR AO HOSPITAL. - Gritei alterado. Talvez, mesmo sabendo que mais tarde o arrependimento iria tombar em mim. Mas, eu estava puto demais para ser educado com alguém. -
Tentei, de todos os modos acordar Carrie. Mas, ela simplismente não reagia. E depois que Mike apareceu para me ajudar, juntamos algumas coisas do Caleb e fomos pro hospital.
Estava na sala de espera, e Mike me fazia compania, me ajudando a olhar Caleb enquanto aguardávamos o médico aparecer.
Senti minha barriga roncar e respirei fundo. Peguei Caleb no colo, já que ele brincava encima da cadeira com seu brinquedo e saí andando. Me perguntando mentalmente se seria falta de educação ou não, deixar Mike sem comer.
- Mike, vou comprar algo pra comer. Quer que eu compre pra você, também? - Perguntei. -
- Não, obrigado. Estou bem! - Respondeu e eu dei de ombros, andando pelos corredores do hospital á procura de alguma máquina ou lanchonete. -
E no final de um corredor, havia uma máquina. Minha boca se encheu de saliva pela fome excessiva que eu sentia e eu me aproximei da mesma, pegando com um pouco de dificuldade, alguns dólares no meu bolso e depositando no buraco para escolher o meu lanche.
Peguei um cheetos, algumas mentos e uma soda.
- Que merda, Caleb, você está começando a ficar bem pesado. - Resmunguei, ajeitando-o no meu colo, e ele deu uma risadinha pra mim. -
- Está rindo, não é? Queria ver se fosse você no meu lugar. - Respondi divertidamente e ele continuou sorrindo. -
O barulho do lanche caindo no buraco para a retirada, tirou minha atenção dele por alguns segundos. E quando me abaixei para pegá-los, o que ouvi, vindo de Caleb, com toda certeza do mundo, fez meu peito se encher de orgulho e alegria, mesmo sendo um momento de bastante tensão e aflição.
- Papai?
OLÁ! Algumas leitoras me falaram que alguns capítulos da fic não estão aparecendo, ou a notificação não está chegando! Se esse erro estiver ocorrendo com você também, retire a história da biblioteca e depois coloque-a novamente.
Se mesmo assim não funcionar, desinstale o wattpad e instale de novo.
Um beijinho e não se esqueçam de votar/comentar! Os capítulos estão flopando muito. Sigam o instagram da fic também @messagescj. Xx