Capitulo 112

4.9K 314 87
                                    


Justin: Por que você não atende as minhas ligações? Estou te ligando desde ontem de madrugada.

Justin: CARRIE! CACETE.

Justin: Você visualizou, agora responde.

Carrie: Responder o quê porra?

Justin: Por que você está me ignorando?

Carrie: Ah, sei la talvez porque você me disse que a festa era do Tyga e não da Hailey Balde.

Justin: Puta merda, a festa foi do Tyga e a anfitriã da festa era ela.

Carrie: Aham sei.

Justin: Estou perto da república, posso passar aí?

Carrie: Numero um: eu to naqueles dias então não vai rolar...

Carrie: Numero dois: se mesmo assim você quiser vir, só entra aqui se trouxer comida.

Carrie: Numero três: eu ainda estou com raiva, então espero que você traga algo muito bom de comer porquê se não eu vou enfiar tudo no seu cu.

Justin: Isso tudo é tpm?

Carrie: Não, é treinamento pra stand up.

Justin: Cacete, acho que você é a menina mais debochada que eu já conheci na vida.

Carrie: Nossa que legal Bieber, já está chegando?

Justin: Já... O que significa estar nos seus dias?

Carrie: Você é tão burro que cansa a minha beleza.

Justin: Fala logo hihihi

Carrie: Que eu to menstruada. * emoji boring *

Justin: Vai fazer um boquete do bom? DOM DORORODOM FAZ UM BOQUETE DO BOM.

Carrie: Deixa a comida na porta e vai embora porque se eu ver a sua cara vou dar um murro do bom.

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora