Carrie

6.9K 397 76
                                    

- Obrigada! - Agradeci á mulher do caixa e suspirei.

Havia pegado o dinheiro que o idiota me "deu" e vim ao supermercado comprar algumas coisas depois que a chuva acabo. Pelo menos as coisas estavam na promoção e sobrou 168$.

Fui andando até voltar a faculdade e no meio o caminho vi um carro que eu conhecia.

Alex.

Ele diminuiu a velocidade para me reconhecer melhor e ao me ver parou o carro e saiu.

- É... Oi. - Falou e eu sorri sem mostrar os dentes.-

- Oi Alex... Tudo bem? - Perguntei. -

- Sim, bom... O que aconteceu ontem? Eu não me lembro de nada. - Respondeu rindo e eu ri junto. -

- Bom... Eu também não mas, tenho uma leve impressão de que ultrapassamos dos beijos. - Falei sem graça. -

- É... Disso eu me lembro um pouco também. - Respondeu rindo fraco e nós nos encaramos. -

O silêncio que se abriu entre nós foi um pouco constrangedor e as sacolas estavam começando a incomodar meus dedos. Alex percebeu o meu incomodo e pegou algumas sacolas para me ajudar.

- Valeu, achei que não ia me ajudar. - Falei tirando aquele clima horrível e ele gargalhou. -

Andamos até o carro e colocamos as sacolas no banco de trás. Me sentei no banco do passageiro e Alex sentou ao meu lado, ligando o carro e saindo de la.

Por não estarmos longe da faculdade, não demorou nada menos que cinco minutos para chegar. Alex decidiu pegar todas as sacolas e eu agradeci.

Não ia fazer a linha humilde não e já que ele se ofereceu para segura-las dei todas porque não sou obrigada.

Entramos e pegamos o elevador e estávamos até rindo de algo sem sentido. Mas, quando as portas se abriram eu vi o cara de cabelos loiros quase brancos - por conta da tintura - me encarar e ao ver que Alex estava comigo, seu maxilar foi travado e uma cara nada boa foi feita pelos dois.

Justin e Alex no mesmo lugar novamente. Alguém traz a pipoca por favor!

Messages || Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora