O buffet estava no inicio, haviam convidados espalhados pelo salão, alguns arriscaram o jardim, mesmo com a noite fria e outros dançavam na pista. A música era uma melodia suave e lenta, proporcionando um clima romântico.
Mai comandava o grupo de garçons no jardim e Any foi a escolhida para cuidar do salão.
Entre uma passagem e outra, conferindo o bem-estar dos convidados, Any se distraiu a ponto de esquecer quem estaria na festa. Mas o destino fez questão de relembrar.
Olhar Alfonso tão lindo e elegante depois de tantos anos, despertou uma profunda dor em seu peito.
O sorriso que antes era dela, agora era dedicado a sua acompanhante na pista. Os dois pareciam ter uma grande intimidade."Alguém disse que você tem uma amiga nova
Ela ama você melhor do que eu
Há um grande céu negro sobre a minha cidade"_Ela é muito mais linda que eu. - Any falou pra si mesma, abaixando a cabeça, tentando negar o que via, mas sem conseguir. Envolveu os braços em torno do corpo num gesto protetor.
"Eu sei onde você está, eu aposto que ela está por perto
Sim, eu sei que é estúpido
Mas eu acabei de ver por mim mesma"Segurou as lágrimas quando Alfonso sorriu e beijou a mulher no rosto, um toque simples, mas demorado.
"Eu estou no canto, vendo você beijá-la
Eu estou bem aqui, porque você não consegue me ver?
Eu estou dando tudo de mim, mas eu não sou a garota que você está levando pra casa
Eu continuo dançando sozinha"Any secou com a mão a lágrima solitária que insistiu em cair, no canto do salão, somente observando, sem ser notada.
"Tão longe, mas ainda sim tão perto
(As luzes se acendem, a música morre)
Mas você não me vê, aqui de pé
(Eu só vim aqui para dizer adeus)"A música chegou ao fim e os dois se afastaram, ainda sorrindo um para o outro, enquanto Any tentava se recompor e se afastava.
Ela definitivamente precisava ocupar sua mente com o trabalho, antes que desabasse e precisasse correr para o banheiro e chorar toda a dor que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...