_Eu estou com medo Mai. - Any sentia seu corpo estremecer enquanto se arrumava.
_Any, já se passaram três meses e nada voltou a acontecer. Você não pode passar o resto da sua vida trancada nesse apartamento. - Mai a segurou pelos ombros - Poncho organizou essa festa e tem total controle sobre os convidados, ela tem de protegido de todas as formas possíveis e já passou da hora de você seguir em frente.
_Mas é tão difícil Mai, você não tem ideia do que é sentir medo de ir ao banheiro sozinha ou ter a sensação de que é observada a todo momento. - suspirou cansada - Eu juro que estou tentando, tentando pra valer, mas nada me faz esquecer o quanto eu fiquei vulnerável e exposta.
_Mas acabou Any, já foi. - a apertou em um abraço - Agora nós estamos aqui e vamos cuidar de você.
Anahí forçou um sorriso e em troca ganhou um abraço ainda mais apertado de Maite.
Quando finalmente se permitiu deixar o apartamento e encontrar Alfonso no salão de festas do hotel, o local já estava cheio, seria complicado acha-lo ali.
_Me procurando fadinha? - Alfonso surgiu atrás dela segurando sua cintura - Eu estou aqui com você.
Anahi sorriu aliviada com a presença dele, segurou suas mãos e se aconchegou contra o peito dele, os olhos fechados se permitindo aproveitar da segurança de seus braços.Alfonso não a deixou nem mesmo por um minuto durante toda a festa e quando precisou ir ao toaller, Mai ou Beth sempre a acompanhavam, sem contar que Hector não a perdia de vista por um único segundo. Aos poucos foi a permitindo soltar a ficar mais a vontade.
Depois que o jantar foi retirado a as sobremesas começavam a chegar, Alfonso se ergueu e pediu um momento da atenção dos convidados.
_Creio que todos aqui devem estar se perguntando o motivo desse jantar inesperado. Um dos motivos é informar que a arrecadação do último evento beneficente nos permitiu ampliar o orfanato e abrigar mais 120 crianças abandonadas e ajudar na formação escolar de 50 garotos e garotas que não tiveram a chance de encontrar um lar. - aplausos irromperam pelo salão, interrompendo Alfonso por um minuto - Em nome da Corporação Herrera, agradeço toda ajuda a empenho nas doações. O outro motivo, é algo pessoal, porém que gostaria de compartilhar com todos. - se virou para Anahi segurando a mão dela - Há pouco tempo você voltou pra minha vida, mas por anos estivemos juntos. E me afastar é algo que eu não quero mais. - com a mão livre retirou o anel do bolso - Anahi Portilla, você aceita se casar comigo?
Any sorriu, as lágrimas se formando em seus olhos e totalmente sem voz apenas conseguiu concordar com a cabeça enquanto Alfonso deslizava o anel por seu dedo.
_Eu te amo. - Alfonso lhe deu um leve selinho.
_Também te amo. - Anahi acariciou o rosto dele sob novos aplausos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...